Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

 

 Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ares
Olimpianos
Olimpianos
Ares


Mensagens : 1
PH's : 3
Data de inscrição : 27/11/2011

ares - Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares Empty
MensagemAssunto: Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares   ares - Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares EmptyTer Nov 29, 2011 9:12 pm

Sobre o Deus


Ares o deus da guerra brutal e da carnificina, filho de Zeus e de Hera. Deleitava-se com a guerra pelo seu lado mais brutal, qual seja a carnificina e o derramamento de sangue. Ares é um deus da brutalidade, força e por isso se irrita facilmente, tudo sendo então motivo para um guerra. Ares empunhava perfeitamente uma lança e um escudo, muitos outros deuses detestam Ares, O deus da guerra tem um caso com Afrodite, deusa da beleza que é casada com Hefesto. tiveram diversos filhos com Afrodite quais foram da qual teve Harmonia, Eros, Anteros, Deimos e Fobos. Os símbolos de Ares podem ser a lança, o elmo, o cão, o javali, ou abutre. Ares é louco por uma guerra, adora lutar e matar, era acompanhado em batalha por Éris, a discórdia; Deimos e Fobos, o espanto e o terror, e Ênio, a deusa da carnificina na guerra. Aparecia muita das vezes vestido com uma armadura completa de guerra.

Características presente em seus filhos


Os filhos de Ares são um dos mais fortes do acampamento, perdendo somente para os filhos de Herculés. Os filhos de Ares assim como o pai são violentos e adoram uma guerra. Os filhos de Ares se irritam facilmente como o pai e também quando se sentem impotentes em batalha acabam ficando fora de si, quase nunca sentem medo de alguma situação e caso sintam a vontade de atacar alguém eles atacariam sem nenhum problema, são peritos em manuzeio de Lança e Escudo e otimos em batalha com ataques diretoros, mas também não burros as vezes podendo bolar pequenas estrategias, por serem peritos em batalhas.





Habilidades Passivas

♣ Potência Inicial [Nível 1]: Os meus filhos são um dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope filhote, assim poderão carregar pedras grandes e etc .. Os meus filhos poderão saltar 15 metros de altura e distância, por causa das forças de suas pernas, os meus filhos terão esse poder ativado

♣ Ira [Nível 2]: Você se irrita facilmente, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada das pessoas ao seu redor, que se sentem reprimidas por sua personalidade.

♣ Perícia em Combate Não-Armado [Nível 3]: Os meus filhos serão ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria.

♣ Destemido [Nível 3]: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

♣ Fúria [Nível 4]: Quando os meus filhos sofrerem golpes ou se sintam impotentes em alguma situação, eles tendem a se enfurecer facilmente. E isso o que o faz cada vez mais forte, e mais perigoso. Sua visão dos pontos onde tem que atacar se apuram consideravelmente e eles conseguem aplicar Golpes Críticos com mais facilidade. Lembrando, o nível de efeito da Fúria será aumentada de acordo com o seu level.

♣ Esquiva Involuntária [Nível 5]: Os meus filhos precentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes.

♣ Mimetismo Muscular [Nível 7]: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.

♣ Intuição [Nível 8]: Esse poder só funciona ao uso de armas. Os meus filhos poderão manejar qualquer tipo de Lança e Espada com uma grande habilidade ao mesmo tempo que usam um escudo. Eles consegurem manobrar um pouco acima do bom, mas para alcançar a perfeição terá que treinar muito com a arma.

♣ Ambidetrismo [Nível 9]: Os meus filhos conseguirão manejar as Lanças e Espadas com perfeição, em qualquer mão, seje esquerda ou direita.

♣ Potência Intermediária [Nível 10]: Os meus filhos são uns dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Minotauro, assim poderão dar socos em paredes como que se estivessem socando um papelão. Os meus filhos poderão saltar 20 metros de altura e distância, por causa da força de suas pernas , os meus filhos terão esse poder ativado.

♣ Estrategismo Apurado [Nível 11]: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, os meus filhos em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes,com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

♣ Potência Avançada [Nível 12]: Os meus filhos são um dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope adulto, estão no auge de suas forças, podem destruir concretos, pilares, com facilidade, por causa da força de suas pernas eles conseguem saltar 30 metros de altura e distãncia. Os meus filhos terão esse poder ativado.

Habilidades Ativas

♣ Golpe Fulminante Inicial [Nível 1]: Os Meus filhos se concentra em executar um golpe rápido e violento, que o torna mais forte e ágil momentaneamente. Dura apenas o momento do golpe.

♣ Ignorando a dor [Nível 2]: Ao receber um golpe intenso, é capaz de de ativar essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante seis turnos.

♣ Soco Focalizado [Nível 5]: Os punhos de meus filhos ficam com uma Aurea vermelha em sua volta, aumenta drasticamente o poder do soco do filho de Ares, dura duas rodadas e pode ser ativada novamente em cinco em cinco rodadas.

♣ Ataques Múltiplos [Nível 6]: Os meus filhos ficam furiosos e atacam com golpes críticos o adversário, a velocidade aumenta drasticamente (Esse golpe usado com o Soco ou Chute Focalizado causa grandes danos no oponente).

♣ Chute Focalizado [Nível 6]: Os pés de meus filhos ficam com uma Aurea vermelha em sua volta, aumenta drasticamente o poder do chute do filho de Ares, dura duas rodadas e pode ser ativada novamente em cinco em cinco rodadas.

♣ Aura Laminada [Nível 7]: Os meus filhos deposita em sua arma sua força, e uma aura vermelha cerca a arma, contornando-a e tornando-se sólida. A aura adiciona à arma mais 3 centímetros, e um bom bônus em perfurante e cortante. A aura se dessaparece depois de 3 rodadas consumindo bastante energia (A escolha do narrador)

♣ Golpe Fulminante Intermediário [Nível 9]: Agora os meus filhos torna-se ainda mais poderoso para realizar o golpe, que pode matar um inimigo não muito forte instantâneamente. Entra em espera por 2 rodadas e dura somente o momento do golpe.

♣ Olhar de Fúria [Nível 11]: Os meus filhos obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com medo, que os fazem ficarem paralisados de medo, ou simplesmente desmaiar, ao olharem nos olhos de meus filhos. Faíca de chamas começa a brotar dos olhos deles, assim como os olhos de Ares.

♣ Golpe fulminante Avançado [Nível 13]: Agora os meus filhos tornam-se extremamente forte e ágil, por alguns segundos, para realizar um ataque devastador, que pode quebrar armas, partir escudos e atravessar armaduras. dura somente o momento do golpe e consome uma energia drastica (A escolha do Narrador)

♣ Impacto Explosivo Inicial [Nível 16]: Os meus filhos finca sua arma no chão, e libera toda a sua força, fazendo do ponto em que a arma foi fincada sair uma grande implosão de pressão e força atmosférica, que pode lançar longe os inimigos mais próximos. Quanto mais forte e fundo a arma for fincada, e mais forte for o filho de Ares, mais forte a explosão. dura soem.

Poderes Especiais

♣ Insanidade: Consegue liberar sua toda raiva interior e entrar num estado de frenesi, aumentando assim suas capacidades físicas. Aumenta seu tamanho praticamente em dobro. Abandona sua sanidade e lógica, ficando com as capacidades mentais severamente reduzidas. A sua força ultrapassa de qualquer ser vivo. Porém quando você quiser desativa esta habilidade, sentira uma imensa dor em todos seus órgão. Como que se fossem agulhas perfurando-os. Não conseguirá se mover por 3 turnos.

♣ Ignorando as Emoções: Quando um filho de Ares consegue este poder, ele perde totalmente seus sentimentos, se torna mais sagaz, além disto, começa a perceber que o mundo no qual ele vive não é o ideal. Assim consegue fazer um tipo de armadura corporal. A pele deles se fortificam, ficando impenetrável. Nada poderá rasgá-lo. Mas se ele voltar a sentir emoções humanas perderá este poder.

♣ Olhos da Morte: Este é uns dos mais poderosos golpes dos filhos de Ares. Quando estiverem em batalha, seja com qualquer tipo de oponente, estes olhos com tonalidades avermelhados começará a sugar a Energia e a Vida do oponente. Não irá para o portador dos olhos, mas com o tempo vai deixando o oponente cada vez mais fraco. (Suga 20 de HP e MP do oponente por turno)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Afrodite
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Éolo
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hipnos
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hermes
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Percy Jackson New Generation :: Poderes e Habilidades-
Ir para: