Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

 

 Poderes & Habilidades dos Filhos de Hipnos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores
Hipnos


Mensagens : 11
PH's : 15
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 27
Localização : Palácio de Lemmos

Ficha Meio Sangue
Vida:
Poderes & Habilidades dos Filhos de Hipnos Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Poderes & Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
Poderes & Habilidades dos Filhos de Hipnos Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Poderes & Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Poderes & Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty
MensagemAssunto: Poderes & Habilidades dos Filhos de Hipnos   Poderes & Habilidades dos Filhos de Hipnos EmptySex Dez 09, 2011 4:50 pm

† Sobre o Deus †



De acordo com a mitologia grega, Hipnos era a personificação do sono, da sonolência. Segundo a Teogonia de Hesíodo, ele era filho sem pai de Nix (Νύξ, "noite"), a escuridão acima de Gaia; outras fontes dizem que o pai era o Érebo (As Trevas Primordiais, que personificava a escuridão profunda e primitiva que se formou no momento da criação).
Hipnos vivia num palácio construído dentro de uma grande caverna no oeste distante, onde o sol nunca alcançava, porque ninguém tinha um galo que acordasse o mundo, nem gansos ou cães, de modo que Hipnos viveu sempre em tranquilidade, em paz e silêncio. Do outro lado de todo este lugar peculiar passava Lete, o rio do esquecimento, e nas margens, cresciam plantas que junto ao murmúrio das águas límpidas do rio ajudavam os homens a dormir.
Costumava ser visto trajando peças douradas, em oposição a seu irmão gêmeo que normalmente usava tons prateados. Também pode ser retratado como um jovem nu dotado de asas, tocando flauta com a qual adormece os homens, com um rastro de névoa por onde passa. Às vezes é mostrado como adormecido em um leito de penas com cortinas negras à volta. Seus atributos incluem um chifre contendo ópio, um talo de papoula, um ramo gotejando água do rio Lete ("Esquecimento") e uma tocha invertida.

† Características de seus filhos †


Seus filhos eram pessoas muito tranquilas e desligadas, de tão tranquilas muitas vezes possuíam poucos amigos, pelo fato de não conversarem muito com os outros. Dotados de uma incrível inteligência os filhos de Hipnos eram pessoas muito divertidas quando conhecidas bem. Costumam ler muitos livros e dormir muito, afinal eram filhos do deus do Sono.




Agora que sabemos um pouquinho do Deus e as características possíveis nos filhos de Hipnos, vamos às habilidades.

† Habilidades Passivas †


Level 01 - Dormência
Através de sua voz suave poderá causar uma dormência (uma paralização) no adversário, os movimentos dele ficarão um pouco mais lentos. Dura dois turnos.

Perícia com Correntes
Os filhos de Hipnos conseguem ser ótimos lutadores, claro, se tiverem uma corrente consigo, com uma destas em suas mãos ele pode matar uma pessoa, pode fazer movimentos rápidos, sutis, fugazes, etc.

Inteligência anormal
Os filhos do deus do sono, possuem uma inteligência acima da média, assim como um raciocínio lógico bem elevado. Algo muito útil em batalhas.

Level 02 – Movimentos sutis
Você tem movimentos delicados e milimétricos, se precisar invadir um local cercado por minas, é capaz que consiga passar por todas sem explodir uma se quer. Em batalha isso permite que seja ágil.

Silêncio Mortal
Os filhos do Deus dos Sono, podem eles ser extremamente silenciosos, tanto ao andar, como também mantendo a respiração suave e uma destreza (ou sorte) que o impede de esbarrar em qualquer coisa que faça muito barulho.

Level 03- Despertar
Não ache que os filhos de Hipnos sejam sonolentos e lentos em batalha, quando necessário eles tem a habilidade de se manter atento a tudo a sua volta, inclusive afastando o sono a noite, se isso for necessário. Porém, em algum momento, você deverá "pagar" esse "empréstimo" de atenção, ou seja, dormirá mais que o comum.

Leitor de Sonhos
Ao tocar em alguém que esteja dormindo poderá saber o que ela sonha, e com um pouco mais de esforço e experiência, que pensamento incentivou esse sonho e o que ele poderá significar (se ele tiver um significado diferente do que aparente).

Asas divinas
Hipnos era muitas vezes visto como um homem com grandes asas brancas, sendo assim seus filhos a partir deste level, terão asas como seu pai e poderão voar assim como ele. Pode voar até no máximo 30 metros e a cada post que voa gasta 5 de energia.

Level 05 - Oneirocinese Inicial
Capacidade de manipular e controlar os sonhos. Este poder só filhos de Hypnos possuem. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. O usuário deste poder, tem que se concentrar próximo da vítima, assim ele tentará estabelecer contato. Se a vítima notar a presença de um filho de Hipnos e resistir, o poder não poderá ocorrer. Caso consiga com perfeição entrar no sonho do oponente, ele conseguirá fazer pequenos pesadelos na mente do oponente. O usuário cai no sono ao utilizar essa habilidade Obs: A vítima tem que estar em sono profundo.

Telepatia nos Sonhos
Os Filhos de Hipnos tem controle sobre seus sonhos, podem sonhar com o que bem quiserem, estabelecer telepatia com irmãos durante o sono. Assim um acaba se intrometendo no sonho do outro.

Resistência total
Nesse nível você consegue ficar vários dias sem dormir, não tendo ataques de sono como cochilos repentinos. Só a partir do sétimo dia começa a sentir os efeitos da falta de sono. Assim como também consegue resistir a qualquer tipo de Hipnose lançada contra ti.

Level 8 - Oneirocinese Intermediária
Capacidade de manipular e controlar os sonhos. Este poder só filhos de Hypnos possuem. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. O usuário deste poder, tem que se concentrar, porém a vítima tem que estar no mesmo local dele (Por exemplo em uma casa, em um chalé, na arena) assim ele tentará estabelecer contato. Se a vítima notar a presença de um filho de Hipnos e resistir, o poder terá 70% de chances de não ocorrer. Caso consiga com perfeição entrar no sonho do oponente, ele conseguirá fazer pesadelos na mente do oponente. Poderá também causar dores reais na vítima. O usuário não chega a dormir, porém não se sente disposto, sente uma certa sonolência. Obs: A vítima não precisa estar em um sonho profundo. Pode estar apenas relaxando, para que a habilidade ocorra com sucesso.

Level 20 - Oneirocinese Avançada:
Capacidade de manipular e controlar os sonhos. Este poder só os filhos de Hypnos possuem. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. Neste do grau do poder, o usuário de oneirocinese pode fazer com que tudo o que acontece no sonho se transforme em realidade, só do filho de Hipnos olhar nos olhos do oponente, consegue deixá-lo sonolento, assim poderá entrar sem dificuldades no sonho dele. Terá total controle sobre o sonho do oponente, poderá fazer pesadelos tenebrosos, prender a vítima no sonho, por um tempo determinado. O usuário fica bem quando utiliza essa habilidade, consegue usá-la até em pé. Obs: A vítima não conseguirá se livrar sozinha desta técnica.




† Habilidades Ativas †

Level 01 - Sonolência Inicial
Você pode causar uma leve sonolência no inimigo, mas o efeito não será tão grande, apenas retardando o golpe. Dura dois turnos.

Hipnose Inicial
Os filhos de Hipnos podem fazer com que qualquer criatura ou semideus fique à sua vontade, porém apenas um por vez. Mas vai exigir muita concentração (Dura 2 rodadas).

Level 02 - Barreira Sonífera
Cria uma barreira em sua frente, da cor azulada, porém bem clara. Assim quando o oponente passar por ela, cairá em um profundo sono. Mas o gasto de energia para utilizar este poder é altíssimo, neste level, aconselho usar como último recurso.

Barreira Mental
Filhos de Hipnos tem uma grande resistência à invasões mentais.

Level 03 – Ilusionismo Inicial
O semideus pode criar uma ilusão, com outros corpos. Não pode, ainda, alterar o cenário. Assim o oponente poderá ficar atordoado (Dura 2 turnos).

Teletransporte Inicial
Com concentração, os filhos de Hipnos poderão se teletransportar, porém apenas há 30 metros de distância. Tem que ter em mente o local onde vai aparecer.

Level 04 – Hipnose Intermediária
Os filhos de Hipnos podem fazer com que qualquer criatura ou semideus fique à sua vontade, porém agora pode controlar 3 em uma só vez. Mas vai exigir muita concentração (Dura 3 rodadas).

Durma
Você poderá por o inimigo para dormir por dois turnos, caso ocorra alguma adversidade ele poderá despertar. Quando ele acordar estará sem sono, não menos disperto do que antes, mas não sonolento.

Level 05 - Sonolência Média
Agora você poderá causar uma sonolência maior no inimigo, ele ficará muito lento, meio burro e com reflexos lentos. Dura três turnos.

Ilusionismo Intermediário
Você pode modificar o cenário ao seu redor. Seus guerreiros ilusórios são capazes de causar danos no oponente. Consegue iludir 3 criaturas/semideuses. (Dura 4 turnos)

Level 08 - Rastreamento
Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, mas os meus filhos terão que se concentrar por 2 turnos, terão que estar em uma posição confortável e o local terá que estar em profundo silêncio. Basta pensar na pessoa que quer encontrar e obterá sucesso.

Paralisia
Capacidade de induzir paralisia física, os meus filhos se concentraram no oponente, depois de alguns segundos, terá sucesso. O inimigo ficará totalmente parado, sem mover nenhum músculo. Porém se o filho do sono se mover, o oponente estará livre da paralisia.

Level 10 - Sonolência Avançada
Agora você poderá fazer com que o inimigo sinta muito sono. Ele será incapaz de atacar, se moverá muito lentamente e a cada cinco passos, errará seis.

Indução de dor
Capacidade de induzir a incríveis dores mentais apenas tocando no oponente. Porém custa 15 MP.

Level 13 – Teletransporte Intermediário
Com pouca concentração, os filhos de Hipnos poderão se teletransportar, porém há 3 quilômetros de distância. Depois do seu desaparecimento, cria uma nuvem de sonífero pelo ar. Tem que ter em mente o local onde vai aparecer.

Bloqueio Mental
É a habilidade de pode usar sua mente para bloquear os pensamentos dos outros. Ou seja o alvo não irá agir, como se sua mente estivesse presa e incapaz de interagir com o corpo. Porém os filhos de Hypnos, tem que estabelecer contato visual com o oponente, pois assim conseguirá estabelecer contato mental

Level 23 – Ilusionismo Avançado
Você pode modificar o cenário ao seu redor, sem nenhum problema. Seus guerreiros ou criaturas ilusórias são capazes de causar danos no oponente. Consegue iludir todos em sua volta. (Dura 6 turnos).

Level 25 - Hipnose Avançada
Sua hipnose amplia de capacidade. A cada level ganho, aumenta uma rodada em sua capacidade hipnótica. Agora você poderá hipnotizar todos em sua volta de uma só vez.




† Habilidades Especiais †


Não adianta pedir, darei estes poderes para aqueles que eu achar merecedor. Quando eu achar que é a hora certa, irei disponibilizá-los.


Flauta de Hipnos
Com uma pequena oração a seu pai, o filho de Hipnos pode invocar uma flauta parecida com a de seu pai, porém menos poderosa claro. Qualquer ser que escutar a melodia desta flauta, caíra em um sono profundo. Só poderá acordar com ajuda de outra pessoa, sendo muito difícil mas não impossível acordar com a própria força de vontade.(Depende da diferença de level. Pode ser usado apenas 2 vezes por missão)

Benção divina
Novamente com uma rápida oração a seu pai, uma aura acinzentada cobre o corpo do semideus, deixando-o imune a ataques mágicos. A aura também deixa extremamente sonolento qualquer um que se aproximar muito.(10 m² e dura 4 turnos)

Teletransporte Avançado
Neste nível o teletransporte já foi totalmente dominado. O filho de Hipnos pode se teletransportar para até 10 km e deve ter o local onde quer chegar na mente.

Controle Memorial
Habilidade de manipular a memória dos seres, chegando ao ponto de fazê-los esquecerem tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas

Nebulosas
Com as mãos o filho de Hipnos cria nuvens soníferas que perseguem o inimigo a uma alta velocidade. O garoto pode controlar as nuvens como quiser e ao acertar o oponente, este cai dormindo no chão.(As nuvens duram 3 turnos e podem ser invocadas apenas 3 nuvens por vez.)








Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes & Habilidades dos Filhos de Hipnos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hades
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hebe
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hefesto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Percy Jackson New Generation :: Poderes e Habilidades-
Ir para: