Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris

Ir para baixo 
AutorMensagem
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Mensagens : 17
PH's : 56
Data de inscrição : 22/11/2011

Ficha Meio Sangue
Vida:
iris - Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris Left_bar_bleue90000000000/90000000000iris - Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris Empty_bar_bleue  (90000000000/90000000000)
Energia:
iris - Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris Left_bar_bleue90000000000/90000000000iris - Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris Empty_bar_bleue  (90000000000/90000000000)
Arsenal:

iris - Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris   iris - Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris EmptyDom Nov 27, 2011 5:03 pm

Sobre a deusa
Íris é a deusa do arco-íris. Ela é descrita como uma figura feminina alada e muito bonita, na maioria das vezes ela aparece vestida com uma longa túnica e suas asas possuem coloração dourada. O arco-íris simbolizava a união entre o céu e a terra, na mitologia grega associava-se à Íris, mensageira dos deuses, como Hermes, era venerada pelos gregos que acreditavam que Íris tinha como função manter a ligação entre o céu e a terra, entre os deuses e os homens, transmitindo ordens, pedidos e conselhos. Sempre quando havia uma mensagem para os mortais, Iris tomava a forma humana ou se apresentava como uma mulher alada. Ás vezes cortava o céu com a mesma rapidez que seu marido, Zéfiro, o vento oeste. Outras vezes descia suavemente através do arco íris que ligava o céu à terra. Ela penetrava em todos os lugares e até mesmo o mundo das trevas abria suas portas para ela entrar. Seus símbolos são o arco-íris e um cálice dourado.


Características presente em seus filhos

Tem um coração equilibrado como o da sua mãe obtendo assim a temperança e verdadeira misericórdia. Tende a cooperar melhor com os que estão á sua volta, e costumam presar pela harmonia de seu circulo social. Evitam discutir e provocar conflito.


Agora que conheçemos a deusa e as possíveis características dos seus filhos vem a parte mais divertida, as HABILIDADES!



Habilidades Passivas


Level 1:
Asas Douradas [ Principiante] : Como sua mãe seus filhos possuem asas com uma coloração dourada, porem nesse level você não poderá voar muito alto (apenas três metros do chão).
Atenção: O EXCESSO do uso desta habilidade causa fatiga.

Mensagens de Íris: Filhos de Íris podem usar as mensagens para se comunicar com parceiros de missão que forem separados, ou para saberem o que acontece em outros lugares de graça.

Level 2:
Resistência à luminosidade: Você se adapta facilmente a luminosidade, não se incomoda com a luz e pode enxergar perfeitamente através da mesma.

Level 3:
Crepúsculo Iluminado: Este horário em específico, entre o dia e a noite, é quando o filho de Íris se torna mais poderoso, duplicando sua agilidade e força, além de poderes naturais.

Asas de ouro: Usado em conjunto com o poder Asas douradas. Quando esse poder é ativado, o usuário não consegue voar, mas suas asas se tornam extremente resistentes, podendo bloquear golpes de qualquer arma.

Level 4:
Disfarces Perfeitos: O filho de Íris é capaz de manipular as partículas de luz para modificar sua própria aparência, criando disfarces perfeitos.

Level 5:
Asas Douradas [Intermediário]: Agora vocês podem voar a 20 metros do chão por mais tempo sem fadigar.

Level 6:
Prisma: Você manipula a luz em sua volta podendo fazer diversos clones seus para confundir o inimigo. Porem eles não atacam pois são feitos apenas de luz.

Level 7:
Criação: Criando mãos, pés, chicotes ou garras de plasma multi-colorido, o filho de Íris se torna um inimigo potencialmente perigoso.

Level 8:
Preensilia de Íris: Criando mechas multi-coloridas, seus cabelos ganham vida e passam a lhe obedecer como um membro extra de seu corpo. Além de se tornarem resistentes como aço mortal.

Level 9:
Asas Douradas [expert]: Agora você dominou totalmente a habilidade de voo, podendo voar a altura que quiser sem fatigar, e ainda consegue levar uma pessoa com você sem correr o risco de derruba-la.

Level 10:
Transfusão: Misericórdiosa como sua mãe, você pode doar uma parte do seu HP ou MP para um companheiro.


Habilidades Ativas



Level 1:
Explosão de arco-íris : Você criar esferas arco-íris e lançar em direção do alvo, ao entrar em contato com o alvo ela causará dano com uma pequena explosão.

Level 3:
Rasante: Com suas asas os filhos de Íris são capazes de dar um rasante capaz de fazer cortes em seus inimigos.

Level 5:
Escudo iluminado: Crie um escudo feito de particulas de arco-íris para lhe proteger de ataques inimigos.

Level 6:
Combinação de cores [ Iniciante]: Essa habilidade funciona assim, os olhos dos filhos de Íris irão mudar para alguma cor como vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta ( as cores do arco Íris) e cada uma dessas cores causará algum efeito em se próprio ou em seu adversário. Poderá usar apenas uma habilidade de combinação de cores por vez.

Íris vermelha: Seus olhos são tingidos da cor vermelha, ao olhar para o alvo desejado um facho de luz vermelha muito forte gerando calor cai sobre seu inimigo fazendo com que sua superfície corporal se queime.

Level 7:
Velocidade: Você se torna tão rápido quando os filhos de Hermes. Assim como o deus dos ladrões, sua mãe também é uma mensageira, e por isso é muito veloz.

Level 9:
Íris verde: Faz uma chuva de flúidos luminosos nas cores do arco-íris caírem no território curando 30HP e 20MP seu e de seus amigos.
Atenção: Só pode ser usado uma vez em missões e 2 em tramas

Level 13:
Transfiguração de Íris: Use as propriedades da luz para criar quatro clones de você mesmo. Eles te obedecem, e trabalham de maneira ordenada. Possuem 70HP cada um.

Level 15:
Íris laranja: A cor de seus olhos mudam para laranja liberando todas as emoções negativas, estando mais confiante em seus movimentos sua esquiva e acerto aumentam, podendo assim desviar facilmente de ataques e acertar golpes em lugares difíceis com mais facilidade.

Level 17:
Manipulação Fitocinética: Manipule as partículas e espectros da luz para se tornar invisível por três rodadas.

Level 19:
Íris azul: Com essa cor em seus olhos você poderá persuadir seu inimigo falando diretamente em sua mente sugerindo a fazer alguma coisas ou desistir de algo. Só poderá ser usado 5x por missão.

Level 20:
Prisão de Íris: Criando um arco-íris de plasma, o meio-sangue se torna capaz de prender um inimigo, que terá 5pontos de HP sugados por rodada sob o efeito da Prisão. O poder dura quatro rodadas.

Level 22:
Dança das cores : Uma aura multi-coloridas se manifestam em sua volta, se torna algo tão belo que nenhum monstro consegue te atacar por três rodadas, apenas para observar o espetáculo de cores. (Dura 2 rodadas e só pode ser ativada 1 vez por missão)

Level 24:
Combinação de cores [ expert]: A gora o campista filho de Íris pode usar 2 (duas) habilidades de combinação ao mesmo tempo, permitindo um que cada um de seus olhos assuma uma cor e características.

Level 26:
Íris violeta: Com isso você pode antecipar um ataque e bolar um contrataque antes que ele aconteça.(O narrador é obrigado a aceitar, devido a ser o efeito de um poder).Pode ser usado até três vezes por missão.

Level 27:
Pele Iluminada: Coberto por filamentos luminosos em sua pele, fique imune a qualquer dano por duas rodadas.

Level 28:
Desmolecularização Luminosa: Se transforme em luz e atravesse paredes por três posts com este dom passivo.

Level 30:
Íris anil: Ao olhar para o alvo ocorrerá “inversão “ , todo e qualquer ataque após receber a maldição da “inversão” terá a sua natureza contrária. Golpes fortes se tornam fracos, água vira fogo, velocidade se torna lentidão e por ai vai. Também fica a escolha do usuário poder decidir se o golpe ofensivo do inimigo volte contra ele.


Habilidades Especiais



Level ???:
Partículas de Luz : Como uma metralhadora, sua mão pode disparar dezenas de mini-esperas de luz por minuto, causando danos altos em uma área de trinta metros ao seu redor.

Level ???:
Esferas explosivas: Com essa habilidade você pode criar várias esferas flutuantes com particulas de arco-íris por todo o lugar, em seguida fazendoa explodir causando muito dano (ou até levando a mortee) de todos os seus inimigos.
Atenção: Cuidado ao usar essa habilidades perto de seus companheiros, pois eles tambem podem levar o dano.

Level ???:
Barreira de Íris: Sua pele fica totalmente coberta de pontos luminosos coloridos lhe deixando imune a qualquer dano fisico e magico por 3 rodadas.

Level ???:
Círculos coloridos: Funciona da seguinte maneira, os filhos de Íris terão que se aproximar do alvo e tocalo para que a habilidade seja ativada, depois de ativada surgirá um círculo de uma determinada cor no alvo.

O círculo preto: A "traição" ao pintar esse círculo, tudo o que mandarem o alvo que estives com esse círculo fazer, ela fará ao contrário, pensando que está traindo.
O círculo verde: A "Calma" seres agressivos se tornaram calmos.
O círculo amarelo: O "riso" faz com que a pessoa ria de toda situação toda hora, sem fazer mais nada.
O círculo vermelho: A "Atração" atraiu todos os golpes do inimigo para o proprio círculo, ou seja, todos os golpes iram ser direcionados ao círculo.
O círculo Azul: A "melancolia" quem for atingido por esse circulo perderá o entusiasmo de executar tarefas
Atenção: Cada circulo só poderá ser usado apenas uma vez. (excerto o círculo vermelho que poderá usar até 3x em missões e tramas)
Só serão validas por 2 turnos. ( O círculo vermelho só durará apenas 1 turno)
Em PvP não será permitido pedir "morte" quando ativar o círculo preto.


Level ???:
Névoa arco-íris: Com todas as cores do arco-íris misturadas em seus olhos, você ganha a habilidade de criar a “Nevoa arco-íris “. Você conjura uma névoa colorida muito densa em volta do seu alvo, depois de conjurada o alvo que se encontra no meio dela fica impossibilitado de sair de lá e de enxergar algo além da mesma, não importa para que lado ele se mova ele sempre acabará voltando para o centro da névoa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjackson-ng-rpg.forumeiros.com
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hades
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hebe
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hefesto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Percy Jackson New Generation :: Poderes e Habilidades-
Ir para: