Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

 

 Local público - Floresta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Íris
Deuses Menores
Deuses Menores
Íris


Mensagens : 17
PH's : 56
Data de inscrição : 22/11/2011

Ficha Meio Sangue
Vida:
Local público - Floresta Left_bar_bleue90000000000/90000000000Local público - Floresta Empty_bar_bleue  (90000000000/90000000000)
Energia:
Local público - Floresta Left_bar_bleue90000000000/90000000000Local público - Floresta Empty_bar_bleue  (90000000000/90000000000)
Arsenal:

Local público - Floresta Empty
MensagemAssunto: Local público - Floresta   Local público - Floresta EmptyTer Dez 06, 2011 1:02 am

Floresta

Talvez o lugar mais perigoso do acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://percyjackson-ng-rpg.forumeiros.com
Wendy Agliardi

Wendy Agliardi


Mensagens : 13
PH's : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha Meio Sangue
Vida:
Local público - Floresta Left_bar_bleue100/100Local público - Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Local público - Floresta Left_bar_bleue100/100Local público - Floresta Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Local público - Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Local público - Floresta   Local público - Floresta EmptyTer Dez 06, 2011 2:42 am

Já era madrugada quando Wendy resolveu levantar-se da cama, ela passara horas e horas embolando de um lado para o outro sem conseguir dormir, desde que o toque de recolher do acampamento anunciou que todos os campistas deveriam voltar aos seus respectivos chalés. Todos seus irmãos pareciam estar tendo uma ótima noite de sono, o que fazia a garota sentir um pouco de inveja. Ela olha para a janela e contempla o silencio da noite, talvez a vida fosse mais fácil se não tivesse nascido uma meio-sangue, lembrava-se de quando criança, seu pai sempre do seu lado nos melhores momentos de sua vida, sua voz aveludada cantando em seu ouvido antes de dormir, e o seu largo sorriso de missão cumprida quando via os olhos de sua menina fechando-se lentamente. Doces lembranças, Wendy se empenhava em lembrar apenas dos momentos felizes que vivera, ela enxuga os olhos já cheios de lagrimas que tentavam desesperadamente deslizar sobre seu rosto. Colocou seus pés no chão gelado tentando procurar suas sandálias, ao se levantar da cama ouve-se um pequeno ruido, a madeira parecia já esta se desgastando mais isso não a incomodava, muito pelo contrario, a fazia lembrar do tempo que se passou desde a primeira vez que chegara ao acampamento, todos pareciam estar felizes por ter conseguido trazer mais uma meio-sangue viva e em segurança ao local. Com o tempo ela se acostumou com a rotina, o chalé de Íris que na época tinha mais campistas, foi diminuindo, muitos morreram em missões, ou dados como mortos pois não voltaram. Cada vez mais perdendo as pessoas que amava, a garota de 7 anos ainda não tinha força o suficiente para proteger todos que queria, nem mesmo conseguiu impedir que o seu pai se matasse por depressão. Seu pai, sim ele era um grande orgulho para a garota, ela adorava ficar observando a maneira que ele pintava seus quadros, as cores pareciam dançar em sua tela, a imaginação dela deixava tudo ainda mais interessante, suas gravuras pareciam tomar vida aos olhos da menina. Agora Wendy já tinha 17 anos, uma das veteranas no acampamento, mesmo recusando várias vezes as propostas de ser a monitora de seu chalé, ela se empenhava em cuidar de todos ali, sempre ajudava seus irmãos e fazia de tudo para que os mais novos se sentissem confortáveis.

A menina então se dirige a pequena caixa de madeira que á em frente de sua cama, ela abre devagar tentando não fazer barulho e retira um casaco velho, o veste e em seguida calça seu tênis, Wendy parece disposta a sair tarde da noite de seu chalé, ela gostava de ficar na floresta do acampamento em noites assim, ela sabia que era perigoso, porem era o único lugar que se sentia bem, as arvores robustas lhe apresentava a sensação de segurança. Ela anda em direção a porta, mais um de seus irmãos parece acordar, Dênis o mais novo de todos e principal protegido de Wendy faz uma careta antes de abrir totalmente seus olhos.

- Wendy? - Ele pergunta, ainda tentando organizar as imagens em sua mente - Para onde você vai? - Sua voz era sonolenta.

- A lugar algum - Wendy se aproxima de seu irmão, passa a mão em seus cabelos escuros e lhe da um beijo na testa.

O garoto se vira e volta a dormir. Ao sair do chalé, ela anda por todo o acampamento até finalmente chegar a floresta. Brisas gélidas pareciam beijar seu rosto, e o vento tentava invadir o conforto de seu casaco. O silêncio era desconfortável, porem facilmente quebrado com o barulho de pequenos animais que abitavam o local, ela senta-se no chão e se encosta numa arvore em quanto admirava as estrelas, tão distante, imaginou se um dia poderia tocá-las. Conversamos quase todas as noites, não é? sussurrou baixinho. Ela ri dela mesma, como se achasse a situação engraçada, e depois de um tempo se perde em seus pensamentos em quanto esperava o sono chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Vallenz

Lionel Vallenz


Mensagens : 13
PH's : 10
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Meio Sangue
Vida:
Local público - Floresta Left_bar_bleue85/100Local público - Floresta Empty_bar_bleue  (85/100)
Energia:
Local público - Floresta Left_bar_bleue90/100Local público - Floresta Empty_bar_bleue  (90/100)
Arsenal:

Local público - Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Local público - Floresta   Local público - Floresta EmptyTer Dez 06, 2011 4:48 pm

- Ei, o que está fazendo aqui? Você... - Lionel parecia surpreso por ter encontrado Wendy no meio da floresta depois da meia noite. Em geral, os campistas eram proibidos de saírem de seus chalés depois do toque de recolher, mas o chalé de Hefesto havia conseguido uma permissão especial para testar suas invenções no meio da floresta. Já Wendy, a garota filha de Íris, não devia poder estar lá, e o único motivo para Lionel lembrar de seu nome foi pela agressividade que ela havia demonstrado em um treinamento militar onde ele havia sido seu companheiro, e por sinal, saira daquele treinamento com buracos extras em seu corpo e ficou alguns dias sem poder se levantar, mas isso já não era mais importante, já que não se importava mais com aquilo.

- Wendy não é? Está tarde demais para uma campista como você estar aqui, não?

Verdade fosse dita, estava realmente tarde e era de se espantar que alguém tivesse coragem de escapar das Harpias e se esgueirar para o meio da floresta lotada de monstros àquela hora. Lionel lembrou-se do que estava acontecendo algumas horas atrás, logo depois do toque de recolher ter sido dado e todo o chalé de Hefesto terem retornado. Naquele momento, eles estavam reunidos ao redor da cama de Lionel, conversando sobre os planos que fariam quanto aos monstros que estavam recentemente na floresta. Dionísio havia feito um trato com o ruivo quando ele fora pedir uma permissão para que pudessem sair no horário que quisessem, e ela seria dada se o chalé de Hefesto pudesse cuidar de alguns minotauros que estavam atacando pobres dríades recentemente.
Em cima do colchão havia um mapa do acampamento, e alguns dos irmãos de Lionel davam opiniões sobre onde ir e o que fazer em relação aos monstros. Deveríamos ir todos juntos e simplesmente bater em todos eles! Indagou um deles. Não seja idiota, nós atrairíamos muita atenção, vamos simplesmente mandar alguns autônomos para lá! E todos começavam a discutir, até que Lionel finalmente se pronunciou, falando mais alto que todos até que eles se calassem e pudesse finalmente falar baixo.

- Eu irei sozinho. É minha responsabilidade como o conselheiro do chalé de Hefesto.

- Está louco, Lionel? Você morreria antes que conseguisse gritar! - Disse uma garota em protesto. - Não, devemos pedir ajuda para os filhos de Ares, eles podem matar os Minotauros!

- Não! Esse foi um pedido para nós, e nós faremos isso. Não se preocupem, vou apenas colocar algumas câmeras e armadilhas para descobrirmos suas localizações, tudo bem?

Ninguém se pronunciou, ficaram quietos e não pareciam querer concordar com o plano, mas no fim o silêncio foi o bastante para que Lionel assentisse e desse como se tivesse um bom plano. Não demorou muito para juntar alguns objetos e colocar em uma mochila, logo mais saindo do chalé e indo em direção à floresta, onde deparou-se com Wendy, a filha de Íris.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Local público - Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Local público - Floresta   Local público - Floresta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Local público - Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Acampamento Wings of Pégasus :: Floresta-
Ir para: