Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

 

 Teste Para Filhos de Hades

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hades
Olimpianos
Olimpianos
Hades


Mensagens : 29
PH's : 95
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 29

Ficha Meio Sangue
Vida:
hades - Teste Para Filhos de Hades Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807hades - Teste Para Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
hades - Teste Para Filhos de Hades Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807hades - Teste Para Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

hades - Teste Para Filhos de Hades Empty
MensagemAssunto: Teste Para Filhos de Hades   hades - Teste Para Filhos de Hades EmptySeg Dez 05, 2011 8:02 pm





Convidado



Você que quer ser meu filho

Precisa Derrotar a escuridão

Você deve estar se perguntando como ???

Você está numa caixa escura cheia de monstros e eles são:

Medusa 100XP
Minotauro 100XP
Hidra 100XP
Quimera 150XP


Teram que derrotar pelo menos 2 deles pra sair da Caixa Escura

Vocês podem usar uma espada de ferro estigeo.
Pra provar que são dignos de serem meus filhos le dou esse teste.


Minimo 30 linhas, somente dois filhos serão reclamados por mês, Os postes dos filhos reclamados continuaram aqui. O teste sera modificado com o tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
David Dark Obscure

David Dark Obscure


Mensagens : 1
PH's : 2
Data de inscrição : 02/12/2011

Ficha Meio Sangue
Vida:
hades - Teste Para Filhos de Hades Left_bar_bleue100/100hades - Teste Para Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
hades - Teste Para Filhos de Hades Left_bar_bleue100/100hades - Teste Para Filhos de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

hades - Teste Para Filhos de Hades Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Filhos de Hades   hades - Teste Para Filhos de Hades EmptySeg Dez 05, 2011 8:14 pm

Eu estava no acampamento meio sangue dormindo e quando acordei me vejo num local fechado e escuro me levanto e ando, logo após eu dar alguns passos a frente tropeço num capacete e numa espada pego ambos e fico com um em cada mão.
Eu consegui criaturas vindo em minha direção e ouvi barulho de cobras na altura de cabeça de um dos monstros e penso deve ser a medusa por sorte eu não havia olhado para mesma, fecho meus olhos imediatamente e ouço uma voz linda falando:

- Olá jovem semideus eu sou uma semideus também poderia me ajudar com algumas coisas não consigo achar um local para acender a luzes poderia abrir os olhos e me ajudar?
Dou uma risada e falo:
-Eu não sou tão burro quanto parece medusa, eu sei que e você não tente me enganar.
Logo após eu falar pego a espada e começo a cortar o vento numa tentativa de matar a medusa, foi quanto fui atingido por um golpe pelas costas cambaleio um pouco para frente mais me mantenho em pé e desfiro um golpe na altura da cabeça da medusa (sem abrir os olhos) sinto a espada atingir a mesma e cortar a cabeça dela que ouço cair no chão.
Ao ouvir a cabeça cair começo a correr para longe da cabeça, pois estava meio receoso em abrir os olhos e acabar dando de olho com a cabeça que ainda poderia me petrificar, quando tomo uma distancia abro meus olhos e vejo um minotauro na minha frente bufando e pronto para me atacar, rapidamente pego o elmo (capacete) e coloco na cabeça ficando invisível e desvio do golpe que o minotauro desferiu com o machado que ele carregava ao desviar do golpe do minotauro dou uma espadada na perna do mesmo (pela parte traseira) fazendo um corte profundo que faz ele cair ajoelhado, após ele cair sem da chance de contra ataque desfiro um golpe na altura da minha cintura decepando a cabeça do minotauro, que se transforma em pó dourado ao ser decepado.
Após de matar o minotauro sinto um cheiro horrível longe mais mesmo sabendo que estava longe o animal o cheiro era forte e penso "Esse cheiro só pode ser de uma Hidra, e se eu chegar perto da mesma sem proteção, para minha respiração morrerei só com o cheiro do veneno, já sei o que irei fazer" Rasgo minha camisa e amarro no meu nariz e boca para fazer tipo uma mascara para eu não ser intoxicado com o cheiro e vou até onde a medusa estava morta, quando me aproximo + ou - fecho meus olhos e vou tateando até a cabeça ao encontra fecho olhos da mesma e abro os meus, pego a cabeça e corro em direção do local onde Hidra estava ao chegar no local viro a cabeça da Medusa para Hidra e abro os olhos da cabeça da Medusa ao fazer isso vejo a Hidra ser totalmente petrificada.
Dou um sorriso e penso
"Esse monstro foi fácil, graças a cabeça da medusa" Largo a cabeça da medusa e continuo andando pela escuridão até que me deparo com uma Quimera ela era enorme e com certeza seria a mais difícil de matar de todos os monstros ainda com o elmo me faço ficar invisível novamente escondendo minha presença e tento atacar o monstro mas foi em vão pós o mesmo soltou uma baforada de fogo ao ouvir meus passos para onde eu estava indo rapidamente paro e penso em como passar pelo fogo e não vejo alternativa do que pular eu iria sofrer queimaduras leve mas poderia matar o animal, pulo o fogo e corro na direção do monstro da forma mais silenciosamente possível o monstro se debatia e tacava fogo para tudo conte lado pois sabia que eu estava próximo, mas eu consegui me aproximar do animal e com isso desfiro um golpe no mesmo, ouço o urro de dor da fera e levo uma caldada da fera no qual meu capacete sai de minha cabeça me tornando visível novamente ao acontecer isso não penso duas vezes me levanto e tento cravar minha espada no peito do animal e ele tenta me da uma patada (com suas garras), ao ver a patada vir em minha direção cancelo meu ataque e rolo para o lado esquivando do golpe e depois desfiro novamente o golpe no peito do animal e vejo ele se tornar pó dourado me sento no chão cansado e fecho meus olhos e ao eu abrir os mesmo novamente vejo que estava no acampamento novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Para Filhos de Hades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hades
» Teste para Nêmesis
» Teste para o deus Apollo
» Missão para Wendy Agliardi e Illya Ludwig <Teste>
» Missão para Lionel Vallenz - Michelangelo - Wendy Agliardi <Teste>

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Percy Jackson New Generation :: Ficha do personagem-
Ir para: