InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

Compartilhe | 
 

 Missão para Wendy Agliardi e Illya Ludwig <Teste>

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ártemis
Olimpianos
Olimpianos


Mensagens : 10
PH's : 22
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Florestas por aí, não tente me procurar.

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Missão para Wendy Agliardi e Illya Ludwig <Teste>   Seg Dez 05, 2011 2:14 pm

As duas meninas caminhavam pelo Central Park atenciosas como um falcão a procura de seu alimento, silenciosas como a víbora que quer surpreender a presa.
As armas em mãos, os poderes e as táticas já em mente, era o que se esperava de ambas. A missão era simples e grosseira: 5 fúrias haviam sido soltas, e o dever das semideusas era, além de encontrá-las, mandá-las novamente para o submundo, onde era o lugar daquelas pestes.
Tudo estava realmente calmo, ninguém nem nada movia-se pelo parque. O vento balançava os cabelos das meninas, folhas caiam das árvores. O único som era o dos galhos balançando-se incansavelmente junto ao vento.
Tudo estava quieto demais...
Num momento tão repentino quanto o silêncio ter sigo quebrado, duas fúrias aparecem atrás das semideusas, balançando e batendo seus chicotes, desejando loucamente rasgar a pele das tolas que vieram atrás delas.
A fúria número 1 avançou contra Wendy, enquanto a fúria número 2 tomou conta de Illya, os olhos negros cheios de ódio fitando as duas meninas.
A fúria número 1 atacava Wendy com o chicote vezes e vezes, em pleno voo, mas a segunda fúria estava no chão, batendo e ameaçando Illya com o chicote no chão, raspando os espinhos da arma irritantemente no piso de paralelepípedos.



Fúria 1- 100/100
Fúria 2- 100/100
Wendy- 100/100
Illya- 100/100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://levados-pelo-vento.blogspot.com
Wendy Agliardi



Mensagens : 13
PH's : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Missão para Wendy Agliardi e Illya Ludwig <Teste>   Seg Dez 05, 2011 2:55 pm

Estava caminhando pelo Central Park junto com outra campistas filha de Hermes, nos informaram que algumas Fúrias tinham sido soutas, e teríamos de manda-las de volta para o submundo. O clima estava agradável, algumas brisas passavam por nós parecendo querer brincar com os nossos cabelos, olho para Illya e abro um sorriso de canto.

- O dia está realmente agradável hoje - Falo em quanto contemplo a paisagem ao meu redor.

Não demorou muito para as Fúrias aparecer, senti uma especie de adrenalina tomando o meu corpo quando vi dois monstros com enormes asas de morcegos e garras afiadas portando chicote nos fitando com olhares enfurecidos. Elas pareciam que não iriam facilitar as coisas. Uma delas foi em direção a Illya, mais antes que eu pudesse fazer qualquer coisa o outro monstro abriu asas e veio em minha direção, brandido seu chicote.

Rapidamente levanto meu escudo para me defender, e uso a Íris vermelha fazendo com que um facho de luz vermelha muito forte gerando calor cai sobre a Fúria fazendo com que sua superfície corporal se queime. Recuo com meu escudo em punho sempre em alerta.



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Illya Ludwig



Mensagens : 1
PH's : 0
Data de inscrição : 03/12/2011

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Missão para Wendy Agliardi e Illya Ludwig <Teste>   Seg Dez 05, 2011 9:01 pm

Central Park. E lá estavam as duas campistas com um único objetivo, uma única missão: encontrar cinco Fúrias que haviam sido soltas e, além disso, mandá-las de volta ao submundo. O clima estava relativamente agradável e o parque calmo demais. Não se via crianças ou sequer ouvia-as, nem o pedalar das bicicletas, nem haviam pessoas a patinar. Tamanha tranquilidade era de se estranhar, Illya pensara. – O dia está realmente agradável hoje – Disse a filha de Íris que lhe sorriu. Voltou sua atenção à ela.

── Ha. De fato, está – Disse com um largo sorriso nos lábios e entrelaçou os dedos às madeixas negras que ao vento insistiam em tomar-lhe a face.

Pouco tempo depois duas Fúrias apareceram de modo súbito, inibindo tempo para o raciocínio. Uma das criaturas logo avançou em Illya, que instintivamente reagiu, conseguindo desviar por pouco. A criatura enfurecida deu continuidade ao ataque, já elevava o chicote em direção à semi-deusa que agilmente impulsionou seu corpo para trás e pronunciou-se num sussurro. Proin Felis. Viu-se então a Fúria paralisada antes de desferir seu ataque. Aproveitando da chance, pegou sua adaga e desferiu de sua lâmina uma rajada de vento contra o corpo da besta; recuando uma considerável distância desta logo após seu ato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ártemis
Olimpianos
Olimpianos


Mensagens : 10
PH's : 22
Data de inscrição : 27/11/2011
Localização : Florestas por aí, não tente me procurar.

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Missão para Wendy Agliardi e Illya Ludwig <Teste>   Ter Dez 06, 2011 3:07 pm

As semideusas iam bem, mas aquilo era somente o começo.
Duas fúrias fracas, eram as que tinham vindo a elas, fúrias já desgastadas, do tipo de fúria que já apodrecia tanto tempo no mundo inferior que pouco as importava se fossem novamente para lá, somente queriam espalhar um pouco de mal, matar algumas almas inocentes para seu chefe e então voltar.
A fúria número 1, ao sentir o corpo ardendo, vendo seu corpo arder em chamas, simplesmente jogou pragas a Wendy bem a tempo de seu corpo virar pó.
A outra fúria, vou pega completamente de surpresa por Illya foi paralisada, mas o poder não surtiu muito efeito. A fúria tão irada pela ousadia, parte para cima de Illya rapidamente, batendo com o chicote no rosto da semideusa, que adquiriu uma coloração avermelhada, e que, depois de alguns dia, se sobrevivesse a aquele, ficaria de um roxo esverdeado repugnante. A fúria número 2 não cessava nos golpes, desferindo o chicote furiosamente contra a menina.
Os gritos que a fúria disparava para o céu, como se rindo do machucado do rosto de Illya, fez com que uma fúria a mais se interessasse pelo o que estava acontecendo, e vendo a atenção dada pela outra de sua raça, disfere contra Wendy, asas de couro abertas, sorriso maldoso, chicote em garras. Seguindo o exemplo da outra fúria, ela ataca Wendy, chicoteando o braço da menina, deixando um arranhão sangrento no braço da menina.


Fúria número 1: 000/000
Fúria número 2: 95/100
Fúria número 3: 100/100
Wendy: 98/100
Illya: 98/100


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://levados-pelo-vento.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão para Wendy Agliardi e Illya Ludwig <Teste>   Hoje à(s) 5:08 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão para Wendy Agliardi e Illya Ludwig <Teste>
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missões para os Membros
» Mural de Missões
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Percy Jackson New Generation :: Tramas-
Ir para: