InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

Compartilhe | 

A Grande Praia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hebe

PH's : 29

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: A Grande Praia    Dom Dez 04, 2011 1:31 pm

A praia é um lugar onde os campista podem se reunir, se divertir e festejar. Algumas vezes, quase que raras, podem receber a visita de alguns deuses.

Aproveitem!

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Hebe

PH's : 29

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Dom Dez 04, 2011 1:34 pm

Eu chego na praia para caminhar com roupa de banho, mas nem chego a entrar na água.
Ver perfil do usuário
Mylena Straus

PH's : 180

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Seg Dez 05, 2011 6:22 pm

Saio do chalé de Hermes com muita animação, afinal, ali era muito cheio e estavam sempre fazendo bagunça... Não que eu não gostasse de estar com pessoas, mas me dou bem sozinha. Saio com roupa de ginástica e com meu celular, para poder escutar música com o fone.

Eu caminhava lentamente quando parei na praia, pensei em voltar, mas algo me fez andar adiante. Sigo em silêncio somente com a música em meus ouvidos. Fiquei pensando quando que eu iria ser reclamada, mas logo tirei isso da cabeça, afinal, os deuses podem estar ocupados e não terem se lembrado que eles têm filhos para reclamar. Meus passos deixam longo rastro pelo caminho, quando me canso de andar sento na areia fofa.

- Ai como seria bom eu conhecer minha família logo... - Eu nem sabia se o deus que me reclamaria seria minha mãe ou meu pai, porque eu vim de um orfanato, não tive família, sempre morei com outras crianças órfãs. Tiro essas lembranças da cabeça e olho para frente para admirar as ondas se quebrando.
Ver perfil do usuário
Mylena Straus

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 08, 2011 7:24 am

Mais um dia sem ser reclamada e sem ter o que fazer. Ainda não havia feito amizade com ninguém, pois não sou uma pessoa muito sociável. Me levanto da cama e vou caminhar pelas areias... Sozinha, como sempre fui acostumada, eu me dava melhor, tirava o tempo para pensar e me relembrar da vida inútil e sem vida que eu tivera. Não sou uma pessoa agradável para qualquer um, mas me lembro muito bem da Sr. Dolores, a melhor pessoa que já conheci. No orfanato, ela cuidou de mim desde que era pequenininha, sempre me ensinando coisas novas. Nunca eu a havia tratado mal, nem sequer uma virada de olho, respeitava ela como as pessoas normais respeitavam uma avó. Se bem, que eu nunca havia sabido o que era ter família. Sorrio ao lembrar dela e começo a lembrar dos meus amigos órfãos, poucos, muito poucos amigos. Me lembro mais de Trevan, o meu melhor amigo desde pequena, a quem eu dei o meu primeiro beijo. Nunca havia conhecido um menino tão legal e tão misterioso quanto ele. Éramos namorados á uns dois anos, quando aconteceu um acidente no orfanato e por minha culpa ele morreu. Não sei o que fiz, mas eu havia visto Lisa, outra órfã, olhando sedutoramente pra ele, então eu fiquei com muita raiva, muita raiva mesmo e o orfanato começou a se destruir, consegui escapar por pouco e salvar um bebê e Sra. Dolores, os outros, bem, não sobreviveram.

Tirei esse pensamento da cabeça quando percebi uma lágrima caindo. Sentei no chão e coloquei a cabeça entre as pernas e desatei a chorar. Quando percebi que já estava escurecendo, fiquei feliz, pois somente a escuridão conseguia me acalmar. Mas, lembrando das regras do acampamento, sobre não poder ficar á noite na praia, me levanto e volto pro chalé de Hermes.
Ver perfil do usuário
Ryan F. Montfort

PH's : 177

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qua Dez 14, 2011 5:21 pm

† The first day †

Há alguns dias, eu havia descoberto sobre todo esse mundo mitológico ainda existir. Descobri da pior forma possível, perdendo as pessoas mais importantes da minha vida. Mas este passado eu sempre procurei esconde-lo, dos outros e até de mim mesmo.
Depois de tudo que tinha acontecido comigo, fui levado por uma criatura estranha que até hoje não descobri o nome, para o Acampamento. Aquele lugar era inacreditável, eu nunca tinha visto um lugar tão estranho como aquele, eu me sentia um membro da tribo Africana visitando Los Angeles pela primeira vez. Aquelas pessoas soltado fogo, gelo, água e até mesmo ar pelo corpo, eram realmente assustadoras. Eu não conseguia fazer nada demais, que se comparasse ao que eles conseguiam, preferia ficar no lugar mais escuro que eu conseguisse encontrar.
Passei uma noite em um chalé estranho, com vários garotos entrando e saindo a todo o momento, eles nunca ficavam em silencio. Ainda estava escurecendo quando eu não consegui mais ficar naquele lugar barulhento. Peguei o meu casaco e saí daquele chalé, andando em direção ao lugar mais distante que eu conseguisse encontrar.
Comecei a passar por algumas árvores até ouvir o som de água corrente. Acelerei um pouco, me sujando com todas aquelas árvores e plantas. Mas finalmente cheguei ao tal lugar com água, era somente uma praia, mas uma praia linda. Na areia, ainda era possível ver algumas pegadas, indo em direção ao norte, como eu não tinha um lugar exato para ir, comecei a seguir as tais pegadas.
Ver perfil do usuário
Mylena Straus

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 10:02 am

Quando eu havia chegado no chalé de Hermes novamente, uma menina, também ainda não reclamada veio conversar comigo, mas não de uma forma amigável...

- Qual é a tua, hein esquisita?

Ela era grande e parecia muito forte. Eu como era magra e não muito alta, preferi ficar na minha.

- Não vai responder não? Vem pra cá e já quer puxar briga?

Eu não sabia o que estava acontecendo, afinal, eu não havia feito nada para ela. Olhei para o lado e vi um grupo de três meninas rindo de mim. Logo entendi que eu havia caído em uma armadilha. Olhei para a menina á minha frente e disse:

- Não quero briga, nem sei o que fiz.

Ela fungou e retrucou.

- Você disse para Lewis que gosto dele! Eu odeio ele! E agora você vai sofrer!

E então ela deu um soco no meu nariz, na mesma hora cai sentada apertando meu nariz que já estava sangrando. Ela sorrio ao ver o quão fraca eu sou, e então levantou os pesados braços e se preparou para mais um golpe. Na mesma hora, eu desviei de seu golpe rolando para o lado. Pego rapidamente meu casaco e saio do chalé correndo.

Ao ver que ela não veio atrás de mim, diminuo o passo, mas não paro de correr. Sigo até o único lugar que eu conhecia, a praia. Lá vejo mais pegadas, tirando as minhas. Sigo elas até ver ao longe uma pessoa. Me aproximo para ver quem é, e vejo que é um indeterminado também, eu já o havia visto no chalé de Hermes. Sem querer ser chata vou até ele para lhe perguntar o que ele estava fazendo ali.

- OI?! - olho esperando a resposta...
Ver perfil do usuário
Ryan F. Montfort

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 10:12 am

Fiquei andando à beira da água por alguns minutos, aquele acampamento era detestável, as pessoas eram detestáveis, as criaturas, os professores, os deuses, eu odiava à todos. Enquanto andava, sentia a agua bater de leve em meus pés, a raiva me consumia por dentro à cada passo que eu dava, ainda não aceitava o fato de ter que ficar naquele lugar a invés de simplesmente ir para um orfanato como todos os outros.
Um vento suave veio em direção ao meu rosto e eu ouvi uma doce voz vinda de trás de mim. Cerrei os punhos e respondi, ainda sem olhar para trás:

▬ Oi.

Continuei caminhando sem dar atenção à quem quer que estivesse atrás de mim, mas fiquei de certo modo incomodado por ouvir os passos me seguindo. Olhei para trás em um giro rápido e avistei uma garota se aproximando. No momento em que eu a vi, minha raiva passou de repente e eu fiquei sem reação. Queria falar alguma coisa, mas nada vinha à minha cabeça naquele momento. Apenas me aproximei dela tambem e percebi que estava sangrando. Coloquei a mão lentamente em seu rosto e o observei cuidadosamente, tentando não parecer bobo e continuar frio como sempre fui:

▬ O que aconteceu com você?
Ver perfil do usuário
Mylena Straus

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 10:17 am

Percebi que ele também não gostava daqui. Tentei não sorrir e falei com uma voz fria.

- Nada, não é nada, eu bati... - abaixei o olhar e rezei para que ele acreditasse, eu não mentia muito bem. - Eu só queria saber o que você está fazendo aqui...

Dei um passo para trás e aguardei.
Ver perfil do usuário
Ryan F. Montfort

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 10:27 am

Abaixei minhas mãos e recuei tambem, olhando friamente para os seus olhos. Coloquei as mãos nos bolsos, fingindo que acreditava no que ela estava dizendo. Revirei os olhos e respirei fundo:

▬ Eu só estou dando uma volta... E você? Com esse sangramento deveria estar na enfermaria...

Me coloquei ao lado dela, apenas fazendo sinal para que ela caminhasse comigo e comecei a andar na direção em que estava indo.
Ver perfil do usuário
Mylena Straus

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 10:32 am

Comecei a andar com ele. Olho para ele e viro para frente, caminhando devagar.

- Não precisa... - Limpo um pouco do sangue com meu casaco.

- Eu venho aqui toda noite desde que vim pra esse inferno de acampamento. Eu sei que é proibido estar aqui de noite, mas aqui não tem graça de dia...

Olho para ele e abaixo os olhos rapidamente...
Ver perfil do usuário
Ryan F. Montfort

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 10:35 am

Suspiro e volto meu olhar para o céu, inclinando minha cabeça para trás. Sinto a leve brisa passar em meu rosto e digo com a voz rouca e fria:

▬ Não estou nem aí para o que é certo ou errado nessa droga de acampamento... Eu faço o que eu quero e ninguem pode me impedir...

Volto a olhar para ela tentando não parecer preocupado com o sangramento em seu nariz.
Ver perfil do usuário
Mylena Straus

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 10:38 am

Confirmo com a cabeça, demonstrando que penso o mesmo.

- Veio da onde?

Pergunto, mas não querendo demonstrar muito interesse.
Ver perfil do usuário
Ryan F. Montfort

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 10:41 am

Comecei a chutar a água que sempre voltava em meu rosto. Fiquei olhando para o chão, somente para não olhar para a garota e respondi um pouco sem jeito:

▬ Não sei de onde vim... E você?
Ver perfil do usuário
Mylena Straus

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 10:45 am

Olho para ele curiosa, como não saber de onde veio? Mas respondo a sua pergunta:

- Vim de um orfanato de São Francisco. O primeiro orfanato em que eu morei, o San Louis, foi completamente destruído á dois anos, e o último, bem, me expulsaram logo que quase asfixiei uma menina... Mas não tenho família, nem sei se vou ser reclamada por minha mãe ou por meu pai...

Olho para a frente e enxugo um pouco mais de sangue de meu nariz.
Ver perfil do usuário
Ryan F. Montfort

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 10:50 am

Abri um largo sorriso ao ouvir o que a garota ja tentou fazer. Pensei que talvez tivéssemos algo em comum. Coloquei a mão em meu pescoço retirando o sorriso do rosto e o estralei. Suspirei e disse com o mesmo tom de voz:

▬ Você me parece ser uma garota má... E eu não estou me importando se alguem vai me reclamar ou não, mas assim que eu descobrir quem foi o maldito deus, eu vou fugir desse acampamento e vou atrás dele, só para lhe dar um belo chute na bunda divina...

Comecei a sorrir, ficando contente só com o fato de ter aquela garota, que eu mal conhecia ao meu lado, uma coisa que eu não fazia à um bom tempo.
Ver perfil do usuário
Mylena Straus

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 10:56 am

Sorrio.

- Vou fazer o mesmo. Não irei aguentar muito tempo aqui sem matar os infelizes que ficam me atormentando.

Olho para o céu e olho para meu braço, havia uma grande mancha roxa, deduzi que fosse quando eu havia caído, eu talvez bati na cama ou algo assim.

- Amei somente duas pessoas em minha vida, a merendeira do orfanato, que me educou desde pequena e Trevan, que morreu quando o orfanato desabou... - uma lágrima escorre por meu rosto. - Mas eu não sou uma pessoa que consegue amar facilmente, acho que meu pai ou mãe divino devem ter relação com isso... E você? Já amou?
Ver perfil do usuário
Ryan F. Montfort

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 11:02 am

Retirei o sorriso do rosto e fiquei olhando para a areia, assim que ouvi a pergunta da garora. Fiquei alguns minutos sem falar nada, apenas pensando no que seria amar. Pelo que me lembrava, nunca tinha sentido "amor" por outra pessoa, já senti afeição pela minha familia adotiva, mas nunca amei ninguem dela. Voltei a colocar minhas mãos nos bolsos e respondi ainda olhando para baixo, de um modo frio:

▬ Nunca amei... Não sei o que é isso...
Ver perfil do usuário
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

PH's : 15

Ficha Meio Sangue
Vida:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 11:02 am

Os imortais tinham grandes problemas, a discórdia e desconfiança entre irmãos assolava não só o Olimpianos, mas todos os Deuses. Eram poucos os momentos em que um Deus descansava, afinal a tensão não permitia tal desejo.
Hipnos o Deus do sono, mesmo morando em Lemmos em seu grande palácio, sentia o mal que aproximava-se, relaxar era necessário. Conviver apenas com imortais era algo monótono demais, os Deuses eram arrogantes e egoístas demais até mesmo para outro Deus tolerar.

Existia uma praia especial, uma praia divina que encontrava-se no acampamento dos semideuses, talvez uma visita a tal lugar fosse reconfortante, ver os humanos e suas hilárias tolices era algo que o agradava.
Com um simples pensamento, Hipnos some em um instante, reaparecendo na praia instantaneamente. Estava com suas grandes asas, brancas como a neve, completamente abertas vendo o local de cima.
Já fazia-se noite, como esperado naquele horário quase não se via semideuses, entretanto alguns pareciam estar quebrando regras. De fato, algo interessante de se ver.

Dois jovens, mais precisamente um casal. Era interessante o jeito como conversavam, como sempre os mortais e seu pouco controle sobre os sentimentos, hilário.
Hipnos não queria atrapalhar aquele momento que parecia ser especial, optou por ocultar-se, ficando invisível perante os semideuses.
Deitou no ar, ainda em pleno vôo e permaneceu naquela posição, apenas observando as crianças e suas tolas atitudes.

Última edição por Hipnos em Qui Dez 15, 2011 11:06 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mylena Straus

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 11:05 am

Olho para ele e em seguida para o chão.

- Entendo... Me desculpe...

Volto meu olhar no chão. Um vento frio para por mim e fico arrepiada, como usei meu casaco para limpar meu sangue, jogo ele no chão, já que era feio e velho, e me abraço para esquentar.
Ver perfil do usuário
Ryan F. Montfort

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 11:09 am

Olhei para a garota que jogara seu casaco fora. Estava ficando frio mesmo. Me voltei para o meu casaco e suspirei não acreditando no que estava fazendo. Retirei as mãos dos bolsos e em seguida o meu casaco, jogando-o por cima dos ombros da garota e cruzei os braços tentando ficar aquecido tambem:

▬ Você se quer perguntou meu nome...
Ver perfil do usuário
Mylena Straus

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 11:13 am

Fico assustada com atitude repentina dele. Ele tirou seu casaco e colocou sobre meus ombros. Sorrio ao perceber que ele não é tão frio quanto quer aparentar. Fico aquecida com seu casaco.

- AH, me desculpe, mas você também não perguntou o meu... - sorrio e olho para ele - Qual seu nome então?
Ver perfil do usuário
Ryan F. Montfort

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 11:23 am

Olhei para o mar pensando comigo mesmo: "Você que veio atrás de mim, deveria se apresentar primeiro, garota". Respirei fundo tentando manter a calma, de algum jeito eu gostava de verdade daquela garota e iria precisar mudar meu comportaento por ela:

▬ Ryan... Apenas Ryan e o teu?
Ver perfil do usuário
Mylena Straus

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 11:28 am

Olho para ele tentando decifrá-lo, ele era muito misterioso, me lembrava Trevan, mas Trevan já se foi... Sorrio.

- Meu nome é Mylena. Quantos anos você tem?

Ver perfil do usuário
Ryan F. Montfort

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 11:36 am

Suspirei e me voltei para a garota, seu sorriso era lindo, apesar de dificil de ser admirado. Continuei com uma expressão séria e respondi:

▬ 18... E você?
Ver perfil do usuário
Mylena Straus

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Qui Dez 15, 2011 11:40 am

Olho séria para ele.

- Tenho 17.

Olho para trás e vejo nossas pegadas. Olho para ele novamente.

- Estamos indo aonde?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Grande Praia    Hoje à(s) 5:12 am

A Grande Praia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Venda]Tio Alex - Golds 1.0 - Só falta 1!!
» Smile Joia RETIRADO !
» Paula Louceiro
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Shiaoran!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Wings of Pégasus :: Praia-
Ir para: