InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

Compartilhe | 

Chalé de Ártemis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ártemis
Olimpianos
Olimpianos

PH's : 22

Ficha Meio Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Chalé de Ártemis   Qui Dez 01, 2011 6:41 pm

• Exterior •
A construção feita de prata celestial, brilha do mesmo modo que a lua em todas as suas noites. Escadas com pequenos degraus levavam você a porta tão bem ornamentada pelos espíritos da natureza. No topo, uma águia com as asas abertas recebe as caçadoras,logo em cima de uma lua cheia, como que se oferecendo para a proteção imediata das caçadoras adentrarem o chalé... O teto, com desenhos perfeccionistas de nuvens cobrindo o céu estrelado.
Troncos de árvores já a muito tempo mortas, mas que continuavam com uma resistência estupenda, segurando o teto de mármore delicadamente.

• Interior •
Na sala, logo ao entrar, a sua visão pode percorrer um tapete felpudo (lembrando pele de urso branco) estendido pelo chão, sofás marrons, travesseiros do mesmo tipo do tapete.
As paredes contendo tão diferentes tipos de arcos, que as mais dedicadas caçadoras passavam horas deitadas nos sofás admirando as paredes e cobiçando cada um deles.

Os quartos sempre quentes, confortáveis e com músicas ao gosto das caçadoras, um simples descanso para todas. As camas de beliche, com lençóis de ceda, meio prateados.
O teto, com desenhos de um céu noturno estrelado, a lua minguante brilhando intensamente na paisagem.

•P.s para minhas doces caçadoras: Desculpem pela péssima descrição, mas eu simplesmente não sei escrever nada direito. Aproveitem, de qualquer modo•
Ver perfil do usuário http://levados-pelo-vento.blogspot.com

Chalé de Ártemis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Wings of Pégasus :: Chalés :: Chalé 8 (Ártemis)-
Ir para: