InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

Compartilhe | 
 

 Poderes & Habilidades dos Filhos de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hades
Olimpianos
Olimpianos


Mensagens : 29
PH's : 95
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 21

Ficha Meio Sangue
Vida:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes & Habilidades dos Filhos de Hades   Seg Nov 28, 2011 6:10 pm

† Sobre o Deus †

Hades é deus do mundo inferior e dos mortos, Ele é descrito como um deus maléfico e perverso, também é o deus mais odiado pelos mortais, pouca vezes Hades saia de seus aposentos e quando saia na maioria das vezes nunca era visto pois usava seu elmo das trevas para não ser observado e quando visto possuía vestes negras. Perséfone deusa da agricultura e esposa de Hades, que foi raptada e obrigada a ficar no submundo como esposa do mesmo. Os mortais e até mesmo deuses tinham medo se referir ao nome de Hades por isso o chamavam de seu sinônimo Plutão (nome atribuído na mitologia romana). Hades contava com ajuda de diversas outras divindades para controlar o mundo inferior tendo os mesmos como servos dentre eles temos. Caronte, Hipnos, Tanatos, Hécate dentre outros seres.

† Características presente em seus filhos †

A pele do filho de Hades é pálida e fria como a de um cadáver. Seus olhos, na escuridão, se tornam roxos e brilhantes. Essa aparência, diante de algumas pessoas pode trazer o medo, os filhos de Hades são bastante perversos e rancorosos assim como seu pai. Os filhos de Hades costumam ser estranhos e solitários, muitas vezes passam seus primeiros anos de vida isolados vivendo em lugares como porões sujos, sotãos ou qualquer lugar onde não serão vistos. Assim sendo os mesmos aprendem a conversar com coisas estranhas como fungos, mofos, desenhos ou esculturas velhas entre coisas que normalmente outros semideuses não dariam atenção. Quando um filho de Hades guarda rancor isso pode deixar ele de um modo irracional pois o mesmo buscara vingança por tais atos que acha que devem ser punidos.




† Habilidades Passivas †

Maestria [Nível 01]: O filho de Hades é capaz de manusear armas feitas de ferro estígio como se estivesse treinado séculos com ela.

Respiração Subterrânea [Nível 1] : Respirar em locais de alta pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades.

Penumbra [Nível 01]: Quando na escuridão, o filho de Hades tem todos os seus sentidos aguçados, principalmente a visão. Seu ataque aumenta e seu nível de percepção também.

Necromancia [Nível 02]: É originalmente uma forma de adivinhação em que o semideus entra em contato com espíritos para que lhe contem seus conhecimentos. É necessário oferendas para realizar tal feito.

Nobreza [Nível 02]: O filho de Hades possui a aura da morte, portanto será reconhecido por qualquer criatura do Submundo como seu superior. Isto não quer dizer que eles irão se curvar sob o semideus e obedecê-lo. Mas sim, irão hesitar em atacá-lo, talvez até fugir de medo.

Providência das Trevas [Nível 03]: Eventualmente, o filho de Hades terá visões que mostram a morte de pessoas que de fato irão morrer. As vítimas são sempre pessoas que já entraram em contato com o semideus de alguma forma. Não é sempre que esta habilidade funciona.

Invisibilidade [Nível 04]: Use esta habilidade para ficar invisível e poder se esconder em qualquer lugar. (Dura somente dois turnos. Pode ser usada duas vezes a cada missão.) Obs: ele fica invisível e não intangível, ainda assim pode ser tocado.

Linguagem Morta [Nível 05]: O personagem pode falar, mesmo que de forma limitada, com o espírito de objetos inanimados. Esta conversação nunca é muito produtiva, uma vez que a maioria das pedras e cadeiras não tem muito interesse no que acontece ao seu redor, mas ao menos o filho de Hades conseguirá uma impressão geral sobre o que aconteceu com o objeto

Intangibilidade Inicial [Nível 06]: Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase inicial pode usar a intangibilidade em um membro do corpo, ou seja um braço, uma perna e etc. (Dura somente o momento usado e pode ser usado duas vezes por missão/mvp)

Intangibilidade Intermediario [Nível 09]: Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase intermediaria pode usar a intangibilidade por metade do corpo (Dura somente o momento usado e pode ser usado duas vezes a cada missão)

Intangibilidade Final [Nível 12]: Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. pode usar a intangibilidade no corpo inteiro por já ter aprendido a manipular por completo a intangibilidade (Dura somente o momento usado e pode ser usado duas vezes a cada missão)

† Habilidades Ativas †

Portões Para Tártaro [Nível 01]: Essa habilidade provoca um pequeno abalo sísmico e abre uma fissura que serve como atalho para o Tártaro. Muito bom contra inimigos em quantidade e fracos. Mas cuidado, se essa habilidade for usada em um monstro muito forte, ele retornará em 1 ou 2 turnos.

Fogo Negro Inicial [Nível 02]: Esse é um fogo diferente dos outros, são chamas negras e que não queimam. Porém eles causam dano maior que as chamas normais, você não pode controlar muito bem e esse dano é reduzido. Lançado apenas pelas mãos. dura uma rodada o controle sobre o mesmo.

Submissão [Nível 03]: Invoca Esqueletos que servem/protegem o usuário. Há cada 1 level, o tempo de vida dos esqueletos no mundo humano aumenta em 1 turno. Só podem ser usados 2 vezes por missão.

Cárcere [Nível 05]: Com essa habilidade, ao controlar as sombras de seus inimigos, é possível criar uma pequena jaula para prendê-los por 2 turnos. Só pode ser usada 2 vezes por missão.

Geocinese [Nível 06]: Essa habilidade lhe dá a capacidade de promover mudanças na terra. Ou seja, levitar algumas pedras, criar escudos, usar a terra para atacar o oponente, etc. Quanto menor o level do filho de Hades, mais limitada fica a sua capacidade de mexer com rochas e pedras.

Invocação das Trevas [Nível 06]: Com essa habilidade, você poderá invocar cães infernais ou outras raças provenientes do Submundo. Quanto maior seu level, mais difícil fica invocar. Cada criatura (não importa se grande ou pequena) possui 200 de HP. Consome uma grande parte de energia (de acordo com narrador) pode ser usada somente uma vez a cada dez turnos.

Derrota Iminente [Nível 7]: Habilidade muito difícil de ser efetiva. Se esse poder for perfeitamente executado, com somente um golpe você poderá derrotar um inimigo de nível fraco ou mediano. Só pode ser usada uma vez por missão. [Requer meditação/Concentração]

Biocinese [Nível 9]: O filho de Hades possui um pequeno controle sob as formas de vida. Pode fazer com que pequenos animais como pássaros voltem a vida, pode curar doenças, pequenas feridas, etc. Pode ser usado uma vez a cada oito turnos

Fúria [Nível 13]: Aumenta seu ataque drasticamente e sua velocidade fica suprema. O único problema é que o tempo é tão curto, que só poderá golpear uma vez com o efeito ativado. Pode ser usado uma vez por luta.

Ira Sombria [Nível 15]: Ao juntar suas mãos e concentrar energia sombria nelas, você terá controle por tudo que é Trevas. Poderá desde lançar a energia contra o inimigo, até aprimorar suas armas com energia obscura. Gasta grande energia (De acordo com narrador)

Fogo Negro Intermediario [Nível 16]: O controle sobre esse fogo negro é maior podendo causar mais danos. O alcance do fogo também se torna maior quando lançado. dura duas rodadas o controle sobre o mesmo.

Persistência das Sombras [Nível 17]: Agora, você terá total controle sobre as sombras, podendo até criar criaturas humanóides apartir delas. Pode se criar três coisas por missão.

Assombro [Nível 19]: O poder de Hades é imenso, como teu nome, que só por ser dito, causa medo em muitos. Os filhos de Hades, partilham também de seu assombro. Ao olhar nos olhos do adversário, o filho de Hades faz com que todo o terror e ira do submundo recaiam sob o inimigo, causando uma dor de cabeça incontrolável, que provoca consequentemente delírios, traumas e fobia. Inimigos fracos chegam a implorar pela morte. Pode ser usado uma vez somente por missão

Necrocinese [Nível 20]: Com esta habilidade, o filho de Hades poderá controlar os corpos mortos, como se estes fossem marionetes. Qualquer ordem dada pelo usuário, será obedecida pelos "zumbis". Controla o(s) zumbi(s) por quatro rodadas.

Fogo Negro Final [Nível 25]: O domínio é total sobre o fogo, conseguindo usá-lo até como proteção deixando chamas ao redor do corpo. dura três rodadas o controle sobre o mesmo.

† Poderes Especiais †

Destrancar o Coração do Mistério [Nível ???]: Este poder profano raramente é usado. Através dele, o filho de Hades abre sua mente para informações vindas do Inferno, desta forma descobrindo conhecimentos e segredos que foram perdidos há eras. O mesmo não tem controle sobre que tipo de informações receberá, mas serão sempre informações de extrema importância, e que provavelmente nenhum outro ser na Terra saberá. Isso inclui localização de demônios aprisionados, lugares de poder, conhecimento de rituais profanos, entre outros. O perigo de se usar esta habilidade é que o conhecimento pode ser perigoso. Um ritual descoberto, por exemplo, pode servir para invocar um horror que nem mesmo o filho de Hades pode controlar, ou denunciar um local de poder que ninguém deveria ter o direito de entrar...

Domínio sob chamas negras [Nível ???]: Ao se aproximarem de qualquer tipo de fogo com esta habilidade ativada, o filho de Hades poderá torná-la gelada (capaz de congelar) e negra, e terá total controle sob ela. Transformar a chama não gastará energia, mas controlá-la sim.

Viagem nas Sombras [Nível ???]: Assim como os cães infernais, os filhos de Hades possuem a capacidade de viajar nas sombras (para qualquer lugar do mundo). Gasta uma boa quantidade de energia, a quantidade fica à critério do narrador.

Demônio Alado [Nível ???]: O filho de Hades adquire enormes asas de morcego que permanecem em seu corpo até que o mesmo não a quiser mais. Não há gasto de energia para esta habilidade.

Alma Demoníaca [Nível ???]: O filho de Hades já se tornou experiente, poderá seguir agora um caminho como demônio. São três caminhos, todos eles possuem suas vantagens e desvantagens:

O Caminho Sangrento - O filho de Hades passará à se alimentar de sangue e como recompensa, poderá controlá-lo livremente (Ex: Ferver o sangue, fazê-lo se esvair do corpo de alguém, etc). Não pode ser usado em PvPs e pode ser usado duas vezes em missões

O Caminho do Pesadelo - O usuário sobreviverá do medo das pessoas, e em troca disso poderá adivinhar as fraquezas e os pavores de seus inimigos. Pode ser usado duas vezes em missões

O Caminho da Loucura - Diante de uma luta, o filho de Hades se descontrolará, deixando tudo à mercê da loucura. Porém, ao seguir este caminho, ele irá adquirir a habilidade de controlar a mente de pessoas fracas. Pode ser usado duas vezes em missões

Observação: Se o usuario passar 4 dias sem causar o que e determinado pelo seu caminho escolhido ele morrera por fraquesa sendo assim o 1º caminho se alimentara de sangue, 2º Do medo e 3º da loucura
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Poderes & Habilidades dos Filhos de Hades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Habilidades de combate da Harpia ( Níveis Exclusivos)
» Absorção de Poderes (Exclusivo da Vampira)
» Habilidades de Bucky Barnes
» [Imagens] Shun Hades
» Venda Shiryu,Afrodite Gold, Milo Gold e Hades

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Percy Jackson New Generation :: Poderes e Habilidades-
Ir para: