Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

 

 Treinos de Isaias Asafe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Isaias Asafe

Isaias Asafe


Mensagens : 3
PH's : 0
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio Sangue
Vida:
Treinos de Isaias Asafe Left_bar_bleue100/100Treinos de Isaias Asafe Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Treinos de Isaias Asafe Left_bar_bleue100/100Treinos de Isaias Asafe Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Treinos de Isaias Asafe Empty
MensagemAssunto: Treinos de Isaias Asafe   Treinos de Isaias Asafe EmptySáb Dez 17, 2011 8:20 pm

Data: 14/12/2011
Local: Arena
Horário: 15:53 PM
Vestindo: Camiseta laranja do acampamento, calça jeans azul-marinho e um tênis all-stars branco.

Estava um dia bastante ensolarado na colina meio-sangue, eu acordei com pássaros cantando na janela do meu quarto. Vendo que não poderia continuar a dormir, eu levantei-me, tomei um banho, escovei os dentes vesti uma calça jeans e a camisa laranja do acampamento que tinha e peguei somente o meu dracma verificando-o e desci as escadas do chalé. No andar de baixo tudo estavam arrumadas, as cadeiras da cozinha, as almofadas, os jogos na gaveta, bem tudo. Quando sai pela porta do chalé a brisa matinal do acampamento bateu em meu rosto, pude sentir o frescor dos bosques e o cheiro das árvores, então sem muita opção para fazer pela manhã resolvi ir treinar um pouco na arena, que nessa hora estava aberta para treino de espadas.

Quando cheguei á arena notei que era o único no local, um ou dois bonecos estavam estripados, mais o restante pareciam estar bons conforme para seremmassacrados. Girei minha faca de bronze no ar e andei sorrateiramente até os bonecos.

1° Boneco: Pulo emcima do boneco e finco minha adaga em seu rosto e desço rasgando o mesmo no meio.

2° Boneco: Corro até o boneco seguinte e dou um golpe com o cabo da adaga em suas costas e girando a faca decepo a cabeça dele.

3° Boneco Vou em direção ao outro boneco e resolvo tentar uma estratégia de ataque nova, pega a adaga em uma das mãos, dou um empurrão no boneco e enfio a adaga no peito dele e puxo a mesma para cima destripando o boneco.

4° Boneco: Corro até o boneco e chuto-o na barriga e pulo para trás, quando caio no chão eu escorrego e levanto a faca cortando o boneco por baixo.

5° Boneco: Rolei para o lado direito, dei um pequeno salto, parando próximo ao seu
peito e cravando a a adaga no mesmo.

6°Boneco: Aproximei-me calmamente do sexto e dei um salto de lado. Não deu muito certo a estratégia, mas mesmo assim agi. Já no chão dei uma rasteira derrubando-o e cravei a adaga na sua testa.

7°Boneco: Vou ao quarto boneco. Faço um movimento para atacá-lo de frente, mas dou um passo para o lado e o ataque pela direita. Acerto uma estocada profunda e eletrizada em sua cintura, o que deixaria um adversário fraco. Aproveito essa vulnerabilidade para dar uma rasteira e derrubar o boneco, e finalizo com uma estocada em seu peito direito.

8° Boneco: Corro na direção do oitavo. Giro para ficar nas costas dele e acerto um corte vertical, de cima para baixo, em sua espinha. Só isso já seria o suficiente, mas ainda o acerto na parte de trás da cabeça com uma estocada horizontal. O empurro com minha mão, e ele cai.


Eu já estava suado, então saio da arena em direção aos bosques para relaxar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Isaias Asafe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Acampamento Wings of Pégasus :: Arena :: Treinos-
Ir para: