Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

 

 Chalé de Hermes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hermes
Olimpianos
Olimpianos
Hermes


Mensagens : 4
PH's : 9
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha Meio Sangue
Vida:
hermes - Chalé de Hermes Left_bar_bleue150/150hermes - Chalé de Hermes Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
hermes - Chalé de Hermes Left_bar_bleue100/100hermes - Chalé de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

hermes - Chalé de Hermes Empty
MensagemAssunto: Chalé de Hermes   hermes - Chalé de Hermes EmptySáb Dez 17, 2011 11:31 am

Exterior

O chalé 11 é uma cabana normal e grande, nada muito especial. Acima da porta de entrada , um caduceu simbolo dos filhos de Hermes. Ao redor do chalé alguns arbustos. Olhando-o de fora você não imagina que ali vivem crianças hiperativas, ladras e brincalhonas.


Interior

Ao entrar na cabana você encontra cofres no lugar de armários, 6 beliches arrumados nos cantos das paredes , vários colchões espalhados pelo chão, 2 banheiros um em cada lado do chalé. Bagunça,bagunça e mais bagunça.
As paredes azuis já estão desbotando. No teto bolinhas de papel higiênico com água e chicletes.





Cartinha
No canto mais afastado do chalé , em cima de um criado mudo tem uma carta que diz o seguinte.

"Olá, queridos filhos. Posso não parecer me importar com nenhum de vocês, mas, eu me importo e muito.
Não fiquem tristes ou chateados por eu não está sempre perto, meu trabalho não me permite isso.
Arrumem esse chalé, por favor.
Beijos do papai Hermes..."

Geralmente ninguém nunca lia a carta, mas , ela estava lá.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Hermes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brechó dos filhos de Hermes
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hermes
» Chalé 22 (Éolo)
» Chalé 15 (Hipnos)
» Chalé 16 (Nêmesis)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Acampamento Wings of Pégasus :: Chalés :: Chalé 11 (Hermes)-
Ir para: