InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

Compartilhe | 

Chalé de Hermes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hermes
Olimpianos
Olimpianos

PH's : 9

Ficha Meio Sangue
Vida:
150/150  (150/150)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Chalé de Hermes   Sab Dez 17, 2011 11:31 am

Exterior

O chalé 11 é uma cabana normal e grande, nada muito especial. Acima da porta de entrada , um caduceu simbolo dos filhos de Hermes. Ao redor do chalé alguns arbustos. Olhando-o de fora você não imagina que ali vivem crianças hiperativas, ladras e brincalhonas.

Interior

Ao entrar na cabana você encontra cofres no lugar de armários, 6 beliches arrumados nos cantos das paredes , vários colchões espalhados pelo chão, 2 banheiros um em cada lado do chalé. Bagunça,bagunça e mais bagunça.
As paredes azuis já estão desbotando. No teto bolinhas de papel higiênico com água e chicletes.

Cartinha
No canto mais afastado do chalé , em cima de um criado mudo tem uma carta que diz o seguinte.

"Olá, queridos filhos. Posso não parecer me importar com nenhum de vocês, mas, eu me importo e muito.
Não fiquem tristes ou chateados por eu não está sempre perto, meu trabalho não me permite isso.
Arrumem esse chalé, por favor.
Beijos do papai Hermes..."

Geralmente ninguém nunca lia a carta, mas , ela estava lá.
Ver perfil do usuário

Chalé de Hermes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Acampamento Wings of Pégasus :: Chalés :: Chalé 11 (Hermes)-
Ir para: