Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

 

 Poderes & Habilidades dos Devotos de Hera

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hera
Olimpianos
Olimpianos
Hera


Mensagens : 3
PH's : 0
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha Meio Sangue
Vida:
Poderes & Habilidades dos Devotos de Hera Left_bar_bleue100/100Poderes & Habilidades dos Devotos de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes & Habilidades dos Devotos de Hera Left_bar_bleue100/100Poderes & Habilidades dos Devotos de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Poderes & Habilidades dos Devotos de Hera Empty
MensagemAssunto: Poderes & Habilidades dos Devotos de Hera   Poderes & Habilidades dos Devotos de Hera EmptySex Dez 09, 2011 1:20 am

~Sobre a Deusa~

Hera é a rainha do olimpo, conhecida também como a deusa protetora do casamento, da vida, da mulher e do ciúme. Governa o Olimpo ao lado de seu marido, Zeus, é filha de Cronos e Réia. Seu animal preferido é o pavão e é associada ao signo de Escorpião. Tem fama de ser ciumenta, mas possue razão para isso. Zeus seu marido é muito infiel, e de todos os seus filhos somente dois teve com Hera. Áries (deus da guerra) e Hefesto (deus do fogo).

~Características presentes em seus devotos.~
Os devostos de Hera são orgulhos, ciúmentos ardilosos e sagazes. São também diplomatas manipuladores, estão sempre, em alerta para dá o bote e assim alcançar os seus objetivos. São implacáveis quando o assunto é perseguição, sempre esperam o inimigo dar o primeiro passo, e assim como um escorpião (um dos símbolos representativos da deusa Hera), atacam de surpresa. Possuem uma mente brilhante, capaz de criar planos merabolantes, contra os seus adversários. Para os devotos de Hera, e assim como a deusa os fins justificam os meios.
Por Hera ser a deusa da família os seus devotos, são muito ligados a tal área. São muito admirados, por serem fiéis e leais até o fim. Essas são as palavras que mais definem os devotos de Hera, apesar de tudo.

Habilidades Passivas


~Beleza Divina. [nivel 1] – Apesar de Hera ser uma deusa menor na beleza, ela concendeu isso aos seus devotos, que possuem algo que os fazem se destacarem, com mais facilidade. Além de que permite a persuassão, ainda mais se for usado contra o sexo oposto.

~Domador de Aves [nivel 2] - O devoto de Hera tem a facilidade em domar e controlar qualquer tipo de aves, em especial o Pavão que é o símbolo da deusa.

~Benção dos deuses (Atena). [nivel 3]~ Por ser a rainha dos deuses, os devotos de Hera recebem, as bençãos de todos os deuses do olimpo, com exceção de Zeus, Poisedôn e Hades. Sendo assim, Atena lhe concedeu a habilidade com o escudo e o conhecimento das fraquesas de seus inimigos.

~ Perseguidor. [nivel 3] ~ Assim como Hera não desistia de perseguir as amantes e os frutos resultantes das traições de seu marido. Você também não desiste facilmente, mesmo sabendo que está ferido. Vai atrás de seu inimigo até que o mesmo se der por vencido, ou que ele de preferência morra, pela as suas mãos.

~ A verdade de Hera. [nivel 4] – Zeus mesmo sendo o deus supremo, não era capaz de esconder as suas infidelidades, de Hera. Então, neste momento você consegue sentir quando alguém estar o enganando. Esta habilidade melhora com o tempo, até atingir o nível, onde ninguém poderá mentir para você ou enganá-lo.

~ Poder do discursso. [nivel 5] – Por ser devoto de Hera, a rainha dos deuses, você possue a capacidade de encatar a todos, com as palavras que pronúnicia. Ninguém é capaz de resistir ao encanto de seus discursos. Isso lhe permite controlar da maneira que desejar o ambiente em que você se encontra, além de que você também sempre será ouvido, não importando quem sejam os ouvintes.

~ Ódio implacável [nivel 5] – O devoto de Hera, adquire olhos brilhantes na cor vermelha. Perde a forma racional de agir, e nesse momento só pensa em destruir quem o deixou daquela maneira. Dificilmente alguém sobrevivi ao ódio despertado dentro do devoto de Hera.

~ Manipulação. [nivel 6] – Assim como a deusa Hera, você tem a capacipadade de manipular as situações de acordo com o seu desejo. Consegue manipular também as outras pessoas, com uma grande maestria. Ninguém resiste a sua manipulação ainda se for do sexo oposto~.

~Mente engenhosa [nível 7] – Hera deu aos seus devotos a capacidade de criarem planos merabolantes, capazes de derrotar qualquer inimigo, em campo de batalha, ou até mesmo a montagem de um plano de vingança.

~Orgulho supremo [nivel 8] – Os devotos de Hera são extremamente orgulhosos de quem são. Sendo assim, suas mentes não podem ser controlados a apartir desse nível, de nenhuma forma. Ou seja, tornam-se imunes ao qualquer efeito mental.

~Ódio [nível 9] – Hera odeia todos os semi-deuses filhos de Zeus e Afrodite. Tal, ódio dá aos devotos bonus quando se encontram com alguns desses semi-deuses.

~ Fidelidade de Hera [nível 10] – A partir desse nível, os devotos de Hera não poderão ser traídos por ninguém que possua um nível abaixo que o seu.

~Habilidades Ativas~

~ Silêncio duradouro [nivel 1] – Os devotos de Hera podem exterminar com qualquer barulho existente. Nenhum tipo de som pode ser emitido, enquanto este poder estiver ativo.

~ Espinhos ofensivos [nivel 1] – Os devotos de Hera, fazem uma aura de espinhos surgirem à sua frente, e logo após ao seu sinal atacam o alvo pré-determinado por ele.

~Laço de lealdade [nível 2] – Este podeer permite que o devoto aumente a lealdade de alguém para com ele. Mas, se faz necessário que tal laço já exista entre o devoto e a pessoa.

~Paralisia dos descrentes [nível 3] - Por meio da manipulação sutil, o devoto é capaz de paralizar as pernas de sua vítima, de tal forma que o impessa de fugir.

~Percepção de emoções [nível 4] – O devoto possue a capacidade de sentir com facilidade as emoções que são emanadas de outras pessoas que estão ao redor dele. Diferente dos outros, os devotos de Hera possuem um relativo controle.

~Ilusões manipuladora [nível 5] – O devoto pode manipular a mente do inimigo, criando pequenas ilusões na mesmo, fazendo com o inimigo fique paralisado, enquanto este poder estiver ativo. Dando ao devoto, grande vantagem sobre o inimigo durante a batalha.

~ Manipulação de Emoções [nível 6] - Agora o devoto além de sentir as emoções que ocorrem ao seu redor, como agora consegue manipular tais emoções, fazendo com que seu inimigo faça o que o devoto pedir. Esse poder funciona muito mais forte, se a pessoa for do sexo oposto.

~ Chuva de penas de pavão [nível 10] – O Pavão é o símbolo de Hera, então o devoto é capaz de invocar uma “chuva”, de penas afiadas como espadas de pavão, que atingirão os seus inimigos.

~Ciúme destruidor [nível 13] – O devoto tem o poder de desperte um imenso ciúme em qualquer pessoa ao seu redor. Mas, para isso tal pessoa, precisa ter um laço com algo ou alguém, para que esse poder tenha efeito. O ciúme despertado torna-se insurportável para quem está o sentindo, o que pode levá-lo até mesmo a matar.

~Habilidade Especiais~

Para os devotos de Hera, que se destacam mais serão lhes dados as seguintes habiliadades:

~Aura da vaidade – Por serem extremamente vaidosos os devotos de Hera, estão imunes qualquer tipo de poder de hipinose.

~Rastreadores de Hera – Os devotos possuem a capacidade de encontrar qualquer ser que não seja um “deus”, mesmo que este esteja a quilômetros de distância, e em qualquer lugar. Não existem muitas barreiras que consigam despistar esses rastreadores natos.

~Sensor de movimentos–Os devotos tem a capacidade de prevêr um ataque contra eles antes que seja lançado. Assim, ele consegue se defender com maior perícia, como se possuísse uma espécie de sensor de movimentos. Quanto mais perto o nimigo estiver, mais forte a habilidade funciona, o que aumenta a vantagem dos devotos de Hera, que tiverem essa habilidade, no campo de batalha, por exemplo.

Off: Esse é apenas um "rascunho" já estou escrevendo os poderes e as habilidades finais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes & Habilidades dos Devotos de Hera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Éolo
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hermes
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hades
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Percy Jackson New Generation :: Poderes e Habilidades-
Ir para: