InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

Compartilhe | 
 

 Poderes & habilidades dos Filhos de Apolo [Em Construção]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Apolo
Olimpianos
Olimpianos


Mensagens : 1
PH's : 0
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha Meio Sangue
Vida:
150/150  (150/150)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes & habilidades dos Filhos de Apolo [Em Construção]   Ter Dez 06, 2011 4:18 pm

Passivas -

Level 1 -

~ Pericia com arcos ~ Você tem uma habilidade incrivel com arcos e flechas

~ Vigor solar ~ Os filhos de Apolo ficam mais "fortes" quando expostos ao sol.
Obs: ficam mais rapidos,fortes e resistentes.

~ Perfeição ~ Por ser filho de apolo o semideus tem uma aparencia agradavel, fazendo com que seu adversario ache-o fraco

Level 3 -

~ Habilidades Musicais ~ Apolo tambem é deus da arte em Geral, incluindo a musica. Filhos de Apolo tem uma habilidade incrivel com instrumentos musicais, chamando a atençao onde quer que estejam e em qualquer situação, habilidade muito util para chamar a atenção do adversario

~ Carisma ~ Você é otimista,engraçado e bonito{a}.E isso faz com que você se enturme facilmente e consiga convencer algumas pessoas facilmente.


Level 5 -

~ Guerreiro do Sol ~ Quando exposto ao sol as armas e armadura do filho de apolo passam a brilhar intensamente.

~ Olhos de águia II ~ A visão e mira do filho de apolo é muito boa e diferenciada dos demais semideuses

~ Resistência a queimaduras ~ Filho de apolo tem uma resistência maior a queimadura

Level 7 -

~ Flecha Fantasma ~ Ao ver do inimigo existem duas vindo em sua direção mas um delas é apenas uma sombra

~ Profecia I ~ O filho de apolo tem uma visão incerta do futuro.


Level 9 -

~ Olhos de águia II ~ A visão do filho de apolo é quase perfeita, capaz de acertar em cheio uma ave em pleno voo.

~ Intuição ~ A intuição do filho de apolo nunca falha, já que seu pai é deus das profecias.

Level 11 -

~ Profecia II ~ As profecias dadas pelos filhos de apolo começam a ficar mais precisas mais ainda com poucas chances de acontecerem.

Level 13 -

~ Controle de flechas ~ O campista que utilizar essa habilidade poderá controlar a flecha que ele disparar desde que essa esteja aquecida ou em chamas.


Level 15 -
~ Olhos de águia II ~ A visão do filho de apolo é perfeita, sendo capaz de acertar o alvo até de olhos fechados.

~ Mãos que curam II ~ As mãos dos filhos de apolo curam 35 de HP dele ou de qualquer companheiro de equipe.


Ativas.

Level 2 -
~ Flecha Precisa I ~ Sua flecha é disparada com um velocidade e precisão que não se compara a de nenhum outro semideus. [Consome 5 de energia.]

~ Canção do vigor ~ Muito util para revigorar os companheiros de equipe e tambem o usuario. [Consome 15 pontos de Enegria]

Level 4 -
~ Mão solar ~ o usuario absorve o calor do sol na palma de sua mão e pode tranferi-lo para qualquer objeto causando mais dano caso o calor seja transferido para a arma. [Gasta 15 de energia]
obs: não use essa habilidade com armas de fogos para que elas não explodam.

Level 6 -
~ Lumus ~ Uma esfera de energia amarela é criada na mão do filho de apolo podendo ele lança-la causando uma explosão quando ela entrar em contanto com algo solido. [Consome 25 de Energia]


~ Mãos que curam ~ Habilidade capaz de curar 20 de HP de qualquer companheiro de equipe.[Consome 15 de Energia]

Level 8 -
~ Canção da coragem ~ Musica capaz de encoragar todos os companheiros de equipe. [Consome 30 pontos de energia.]

~ Flecha Precisa II ~

~ Clarear ~ Em locais escuros, seu corpo pode produzir luz. Porém, em pequena quantidade. [Consome 20 pontos de energia.]

Level 10 -
~ Invocação ~ Corvos saem da sombra do filho de apolo e pode ajuda-lo a atacar o inimigo durante 2 rodadas. [Consome 35 pontos de energia.]


Level 12 -
~ Arco Solar ~ O arco é contornado por uma aura amarela fazendo com quem todas a flechas disparadas sejam lançadas a velocidades incriveis e adquiram a propriedade do fogo. Obs: Dura 3 rodadas. [Consome 45 pontos de energia]

~ Esfera de energia ~ O filho de apolo cria um "bolha" de energia ao redor dele(ou do grupo), para se proteger de qualquer ataque tudo que entrar em contato com sua defesa irá virar pó. Obs: cuidado na hora de colocar seus companheiros dentro a temperatura elevada da esfera, pode cansar eles. [Consome 35 pontos de energia.]

Level 14 -
~ Grito Sonico ~ ondas sonoras quebram qualquer coisa, e deixam o oponente surdo e com dor de cabeça por 1 rodada [Consome 25 de energia]

Level 16 -

~ Canção do Medo ~ Capaz de deixar o oponente com medo dura 1 rodada. [Consome 30 de pontos de energia]

Level 18 -
~ Flecha Destruidora ~ A flecha é disparada a uma velocidade sobre-humana, que ela incendeia-se e explode ao atingir o alvo.

Level 20 -
~ Asas Solares ~ O Filho de apolo ganha asas douradas e brilhantes como o sol por 3 rodadas[Consome 60 de energia].

Level 22 -
~ Canção do Sol ~ A arma do usuario ou de todos da equipe ganham propriedades de fogo por 2 rodadas[Consome 40 de Energia]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Poderes & habilidades dos Filhos de Apolo [Em Construção]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Habilidades de combate da Harpia ( Níveis Exclusivos)
» Absorção de Poderes (Exclusivo da Vampira)
» Habilidades de Bucky Barnes
» Oneirocinese
» Poderes Mágicos ( Exclusivo da cannon Magia)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Percy Jackson New Generation :: Poderes e Habilidades-
Ir para: