Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Os deuses do Olimpo continuam vivos, em pleno século XXI! Eles ainda se apaixonam por mortais e têm filhos que podem se tornar grandes heróis!!

 

 Poderes & Habilidades dos Filhos de Afrodite

Ir para baixo 
AutorMensagem
Afrodite
Olimpianos
Olimpianos
Afrodite


Mensagens : 2
PH's : 1
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 98
Localização : Olimpio

Ficha Meio Sangue
Vida:
Poderes & Habilidades dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100Poderes & Habilidades dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Poderes & Habilidades dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100Poderes & Habilidades dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Poderes & Habilidades dos Filhos de Afrodite Empty
MensagemAssunto: Poderes & Habilidades dos Filhos de Afrodite   Poderes & Habilidades dos Filhos de Afrodite EmptyTer Dez 06, 2011 3:20 pm


Afrodite
Poderes e Habilidades dos filhos de Afrodite



Afrodite
Sobre a Deusa


Considerada uma das doze divindades do Olimpo. Duas versões dão conta do nascimento de Afrodite. Homero, em sua obra intitulada Ilíada, a faz filha de Zeus e de Dione. A mais popular, contudo, afirma que quando Urano foi castrado por Cronos , este atirou seus testículos ao mar formando-se a partir de seu sêmen que lá se derramou, uma espuma. Foi dessa espuma que surgiu Afrodite. Recém nascida, foi arrebatada pelo vento Zéfiro rumo à Chipre, onde após ser lindamente adornada e vestida com trajes de imortal, foi conduzida ao Olimpo. Venceu o célebre concurso de beleza que resultou na guerra de Tróia . Ocorreu que Éris, a Discórdia, ferida em seu orgulho por não ter sido convidada para as núpcias de Peleu e da nereida Tétis, lançou entre Hera, Afrodite e Atená , presentes à solenidade, uma maçã de ouro com os seguintes dizeres: “Para a mais bela”. Instalada a polêmica, Zeus, que não queria se comprometer, designou como árbitro a Páris , o filho de Príamo, rei de Tróia para decidir qual das três era a mais bela. Vaidosas as deusas, ofereceram seus dotes ao juiz na tentativa de ser a vencedora. Atená lhe ofereceu em troca da vitória toda a sabedoria do mundo. Hera por sua vez, lhe entregaria o poder sobre o Universo no caso de ser a eleita. Mas foi Afrodite, tendo prometido a Páris o amor de Helena, considerada a mais bela das mortais, a vencedora do concurso.
Seu casamento com Hefesto , o deus coxo, não a impediu de se entregar com volúpia a outros amores. Conta-se que Hefesto estabeleceu sua forja às bases do Etna, na Sicília, o que ocasionava longas jornadas fora de casa. Enquanto isso, sua esposa partilhava o leito com seu amante Ares todas as noites, tendo porém como vigia, Aléctrion, amigo de Ares. Certo dia, o sentinela dormiu em seu posto e Hélio, o Sol que a tudo vê, pilhou o casal em adultério, avisando Hefesto em seguida. Traído, o deus teceu uma rede fina onde logrou prender os dois amantes e os expôs aos deuses que deles se escarneciam.
Tempos depois, Afrodite avistou Anquises, pastor de ovelhas que guiava seus rebanhos pelas pastagens do monte Ida. Transformada na princesa Otréia, uniu-se a ele. Ao amanhecer, descobriu a verdadeira origem da deusa e, embora fosse por ela advertido de que de deveria manter segredo sobre aquele encontro, vangloriou-se publicamente de sua ligação com a deusa. Como castigo, Zeus enviou-lhe um raio, mas Afrodite conseguiu salvá-lo.
Seus amores extraconjugais não param por aí. Com Adônis , filho de Esmirna, teve um grande romance tragicamente interrompido pela morte prematura do rapaz, vítima dos ciúmes de Ares.
Afrodite gerou muitos filhos, frutos das suas diversas incursões amorosas. Assim, de seu romance com Hermes , nasceu Hermafrodito, belo como a mãe mas desprovido de ardor amoroso. Criado pelas Ninfas, ao completar quinze anos pôs-se a correr o mundo. Chegando à Cária, despiu-se porque queria banhar-se num lago. Foi surpreendido pela ninfa Sálmacis que de imediato se apaixonou pelo jovem. Indiferente, Hermafrodito a desprezou e a ninfa atirou-se no lago enlaçando-o fortemente. Sálmacis suplicou aos deuses que não permitissem que eles jamais fossem separados. Atendida em seu pedido, os dois corpos fundiram-se num só e Hermafrodito a desprezou e a ninfa atirou-se no lago enlaçando-o fortemente. Sálmacis suplicou aos deuses que os dois corpos jamais fossem separados. Atendida em seu pedido, os dois corpos fundiram-se num só e Hermafrodito transformou-se numa criatura de dupla natureza.
Com Ares engendrou Eros (Cupido), Harmonia, Deimos e Fobos. Com Dionísio , Afrodite concebeu Priapo, dotado de um falo descomunal. De seu romance com o mortal Anquises, nasceu Enéias , grande herói troiano.
A deusa também era conhecida e temida por suas explosões de ódio que ocorriam principalmente quando era contrariada em seus caprichos. Sua arma favorita, utilizada em suas vinganças, era o amor, o qual habilmente transformava em arma certeira, muitas vezes fatal. Desprezada por Hipólito, filho de Teseu , que prestava culto a Ártemis , fez com que sua madrasta Fedra, esposa de Teseu fosse tomada de violenta paixão pelo jovem. Repelida pelo rapaz e tomada de despeito mentiu ao marido dizendo que Hipólito a havia tentado violentar. Posídon , a pedido de Teseu, executou a vingança fazendo com que os cavalos que puxavam seu carro se assustassem com um monstro surgido inesperadamente do mar e se precipitassem nos rochedos. Hipólito morreu e Fedra, cheia de remorso suicidou-se. Quando tomou ciência de que seu amante Ares se havia unido a Eos, a Aurora, fez com que esta fosse acometida de muitas paixões, todas elas culminando em grandes tristezas.
A divindade era inicialmente relacionada aos instintos e à fecundidade, foi pouco a pouco adquirindo a denominação de deusa do amor no seu sentido mais nobre e puro. Com o tempo, a deusa foi sendo imbuída de outras conotações que se referiam às diversas formas de expressão do amor. Em Atenas era conhecida por Hetaira, a cortesã; em Esparta adquiriu caráter guerreiro; na Argólia era conhecida como Pelagia ou Pontia, divindade protetora dos marinheiros. Entretanto, sua atribuição mais conhecida é a de deusa da beleza e do amor, defensora do prazer pelo prazer simbolizado pela atração sexual com o poder de satisfazer e de frustrar todo e qualquer desejo amoroso.


Afrodite
Características dos seus Filhos


Aparência: Não são simplesmente bonitos, são lindos para todos que olharem para eles, do tipo impossível de tirar os olhos, mesmo que não sejam "o tipo" da pessoa, o poder de beleza e sedução que emana deles é mais forte. Seus cabelos podem ser loiros, ruivos ou pretos, mas todos são extremamente lisos e crescem muito rápido, o que dificulta um filho de Afrodite ter cabelos curtos. Os homens possuem corpos definidos, mas nunca são musculosos, os traços do seu rosto são finos, às vezes até femininos. As meninas possuem corpos esculturais, com seios fartos e curvas delineadas. Além de que todos possuem uma pinta como "marca".
Personalidade: Todos são sedutores e gostam de receber olhares, extremamente narcisitas e se preocupam demais com a aparência. Se apaixonam fácil, mas podem ter dificuldade de se manterem fiéis, por acharem o amor livre. Às vezes são arrogantes e metidos, o que pode quebrar o encanto que jogam nos outros.

Estética em transformação - Podem à prórpia vontade mudar a roupa que vestem, a maquiagem e até criar acessórios. Alguns mais poderosos podem mudar de cor de pele, cabelo e até nuances no corpo e face.
Visão do amor - Pode ver se uma pessoa está apaixonada por alguém, sentir que ela está amando. E se conhecer o alvo do amor, saberá quem é tal amor da pessoa.
Toque do Prazer - Ao tocar em alguém, um filho de Afrodite pode fazer qualquer ficar excitado sexualmente.
Poder da Voz - Quando querem os filhos de Afrodite podem fazer qualquer um vim falar com eles. Alguns podem pedir favores que serão irrencusáveis, ou pedirem para brigas aacabarem.
Língua do Amor - Todos os filhos de Afrodite sabem a lingua mais romântica que existe, o francês.


Afrodite
Poderes Passivos


Nível 1- Beleza: Todos os filhos da deusa Afrodite terão uma beleza extraordinária, conseguindo então fazer o oponente ter sensações indiretas.
Nível 2- Amor: Os filhos de Afrodite, poderão juntar pessoas com laços amorosos, podendo eles serem quebrados somente por quem fez.
Nível 3 - Perícia com arcos: Meus filhos terão perfeita pontaria.
Nível 4 - Hipnose: Os filhos de Afrodite poderão hipnotizar monstros e semideuses.
Nível 5 – Combo: Os filhos de Afrodite conseguem atacar o seu adversário 3 vezes seguidas.
Nível 60 - Grito: Os filhos de Afrodite terão um grito alto, difícil de não se escutar. Eles podem matar os companheiros em batalha.
Nível 7- Falar com animais: Meus filhos terão grande harmonia com animais, podendo os entender e ordenar que eles ataquem em batalha.
Nível 8- Transformação: Os filhos de Afrodite poderão modificar seu corpo de acordo com o que eles querem.
Nível 9 – Harminia intocavel: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis, ou seja qualquer ataque abaixo do nível 10, se o filho da Deus olhar nos olhos do adversário, o ataque será inválido.
Nível 10 - Super: Elasticidade Capilar: Os filhos de Afrodite são capazes de esticar seu cabelo ou animá-lo de acordo com o que desejar.
Nível 11 - Melodia: Com sua linda voz meus filhos podem fazer com que seus adversários adormeçam, ao cantar uma música.
Nível 12- Ambidestria: Os filhos de Afrodite terão a perícia de fazer tudo com as duas mãos, podendo lutar com duas espadas.


Afrodite
Poderes Ativos


Nível 11- Escudo: Os filhos de Afrodite poderam projetar escudos, ao se defender.
Nível 12- Unhas: Meus filhos terão unhas resistentes, quebrando até madeiras, pedindo para que crescem e assim obedecendo, já que tem total controle sobre seu corpo.
Nível 13- Mágica: Os filhos da Deusa poderam pegar objetos por telepatia.
Nível 14 – Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semi-deus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, parando o que estava fazendo para >contemplar< a beleza do(a) filho(a ) de Afrodite.
Nível 15- Aurora Ofuscante: Ativando essa habilidade um forte brilho cor púrpura emana do corpo do filho de afrodite, deixando o monstro/humano/semi-deus cego momentaneamente.
Nível 16 - Se um amado (amigo ou namorado) estiver em perigo, as lágrimas de meus filhos podem fazer com que essa pessoa recupere 20 pontos de HP.
Nível 17- Unhas resistentes: Suas unhas agora também, podem quebrar alguns metais.
Nível 18 - Auracinese: Capacidade de ver controlar e absorver aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absorver essa aura (o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral.

Nota: Tudo que vive possui uma aura astral.


Afrodite
Habilidades Especiais


Charmspeaking: Capacidade de sobrepor sua vontade a dos outros com apenas um comando de voz, funciona parecido com uma hipnose, porém com um efeito imediato. Da muito certo com humanos, porém nem sempre com seres mágicos. Quanto mais forte for o filho de Afrodite, melhor é a probabilidade para o comando da certo.

Olhos Fatais: Uma vez por missão, ao olhar nos olhos do inimigo, o mesmo ficará paralisado durante cinco rodadas.

Despertar: Quando o oponente é tocado por um dos meus filhos, rapidamente rende-se a todas as vontades do meu filho, podendo ele deixar a pessoa apaixonada até congelar o mesmo.

Ilusão: Pode atormentar os sentidos do adversário e fazendo com que fique cego por 3 rodadas. Quando o mesmo abrir os olhos, poderá ver uma paisagem que não existe e ser manipulado pelo usuário do poder, por mais 2 rodadas.
Nota: Faz com que o adversário tenha as sensações do lugar onde está tendo sua ilusão.

Cabelos Sharmeless: Faz o seu cabelo crescer em uma proporção que o protege de um ataque.

Nota: Quando pede para a Mãe (Afrodite) aparecer em uma batalha, o filho da deusa ganha 2 rodadas de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes & Habilidades dos Filhos de Afrodite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Atena
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Zeus
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Éolo
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hipnos
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hermes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Percy Jackson New Generation :: Poderes e Habilidades-
Ir para: